BBB21: Motivo da briga entre Arthur e Fiuk é revelado, novo casal surge e cantor fica de escanteio: “A gente ficou”
11/04/2021 às 13h31
Thaís é considerada pivô da briga de Arthur e Fiuk no BBB21
No BBB21, Thaís e Pocah depois que resolveram suas mágoas na noite anterior, conversaram sobre os desentendimentos do reality, no instante a cantora está cumprindo o castigo do monstro enquanto bate um papo com a cirurgiã-dentista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, as sisters comentaram e lembram dos episódios de brigas no dentro do BBB21, ambas concordam que a maior de todas foi entre Arthur e Fiuk, na qual os dois mantém atrito desde o início do confinamento até hoje, sem conseguir se resolverem de forma alguma, já houve uma tentativa de fazer as pazes, mas não rolou.
Pocah disse sua opinião sobre o assunto e confessou o pivô da briga dos dois, no momento ela afirmou que acha que o desentendimento dos dois pode ter a ver com Tháis, logo a dentista disse não acreditar que esse seja o real motivo: “Você viu aquele dia que a gente ficou falando: ‘A gente não foi flechada’, aí o Fiuk: ‘Tatá foi flechada sim’. É que eu não sou maluca de tocar nesse assunto com o Arthur”, relembrou Pocah, de uma cena ocorrida no BBB21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a cantora continuou falando que ela não se surpreendeu ao ouvir essa sobre a cena. Logo, Thaís ficou em risos e fez pedido a amiga que não comentasse nada da conversa com o instrutor de crossfit. A funkeira acrescentou que shimpa muito mais o casal Arthur e Thaís e ver mais chance nos dois ao invés da amiga com o Fiuk.
“Me senti ‘uó’ porque quando o Arthur falava de você, aí eu falava: ‘Ai shippo’. Eu queria muito que nascesse um casal e eu achava que você e o Fiuk não ia nascer”, confessou Poca em conversa na area externa do BBB21. E continuou no assunto: “Tanto é que não nasceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ambas conversaram sobre jogo e opções de voto no BBB21: “É muito quando a gente vira opção para uma pessoa que a gente gosta”, contou a carioca, enquanto a dentista disse que pensa em votar no crosfiteiro. “Eu não queria votar no Arthur, mas às vezes vou ter que votar nele”, em seguida lamentou: “Não queria votar nele real”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE