O humorista veio à público pela primeira vez após recorde de rejeição no Brasil
Nego Di, ex-participante do BBB21, se viu metido em grandes polêmicas desde a saída do programa. O comediante foi eliminado com o maior recorde de rejeição do reality, mas isso foi só o começo da má fama do brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que durante a semana de sua saída, Rodrigo Bocardi, jornalista da Globo, veio à público expor ameaças que recebeu de Di. Além de Bocardi, Rodrigo Branco também divulgou mensagens intimidadoras vindas do humorista, antes de sua entrada na competição.
Durante sua passagem pelo reality, Nego Di ficou no grupo dos vilões, ao lado de Karol Conká, Lumena e Projota. Sua participação gerou uma má repercussão para sua carreira, já que o brother teve diversas atitudes cruéis em relação aos outros participantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela primeira vez o comediante veio à público para falar sobre sua trajetória, incluindo o índice de rejeição. Ele assumiu seus erros e disse que não foi manipulado, mas deixou se manipular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu estava lá dentro, eu estava cego, não tinha acesso às outras câmeras, não tinha como saber onde eu estava me enfiando, como ver o quão errado era o grupo que eu estava.”, declarou. “Eu me deixei manipular. Eu admito que estou errado.”, continuou.
Nego Di também completou afirmando que ficou devastado ao ver toda a situação em sua saída, e também declarou que não irá abandonar seus aliados de jogo e irá ajudá-los na saída conturbada, pois ele mesmo só viu que estava errado quando deixou o programa.
Confira os vídeos completos do pronunciamento: