Prova do BBB21 é questionada pelo Neymar
O menino Neymar mostrou que está ligadinho no BBB21. Tanto é que ele assistiu atentamente a prova do líder nesta noite (28) que sagrou Nego Di e Lucas Penteado vencedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorreu a primeira Prova do Líder do Big Brother Brasil. Nego Di e Lucas Penteado ganharam, depois de terem vencido também a primeira prova do programa, a Prova de Imunidade. Ambos resolveram que Nego Di será o líder da vez enquanto o outro ganhou 10000.]
Contudo, o menino Neymar indagou o resultado da prova do BBB21, por ter tido a visão de que Projota ganhou. “Impressão minha ou o Projota bateu primeiro?”, postou o jogador nas redes sociais. Vale dizer que os confinados de cada dupla fizeram um quebra-cabeça com a foto de um QR code. Um cidadão da dupla devia realizar um circuito e abrir três cadeados com chaves no local.
+ William Bonner bufa muito no JN e Gênesis da Record explode e taca fogo na Globo: Audiências 27/01
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este indivíduo no BBB21 precisou remover peças do quebra-cabeça de dentro da caixa aberta e dar ao outro colega do outro lado do local, tipo a prova do Passa ou Repassa do Celso Portiolli. A pessoa que recebeu as peças foi responsável por criar o quebra-cabeça do QR code e bater no botão para parar o tempo. O primeiro a apertar venceu a prova, pois o quebra-cabeças estava correto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer: Jeiza e Rubinho se enfrentam, policial leva a melhor e acerta malandro com tiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o BBB
Vale dizer que no BBB21 já teve uma treta daquelas. Lucas Penteado não gostou nada que Kerline disse para ele que poderia se interessar pelo cupido e depois descobrir que era uma brincadeira da loira. Tudo porque o rapaz deu uma de chato e resolveu juntar casais no programa. Acontece que Kerline se irritou com essa forçação de barra, e mandou essa resposta.
Depois que descobriu no BBB21 que Kerline disse isso só para acabar com essa brincadeira de cupido, ele a xingou de tudo quando pôde, inclusive Stalin, Hitler, e outros nomes.