BBB21: Karol Conká desiste de deixar BBB após conversa com psicóloga: “louca do rolê”; Veja detalhes
Os ânimos andam a flor da pele dentro do reality show da Globo, BBB21. Em meio a desistência de Lucas Penteado, Karol Conká decidiu fazer as malas e deixar o programa após ter uma briga feia com Carol Diaz causado por ciúmes de Arcrebiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ameaçar deixar o reality, a cantora brasileira se consultou com uma psicóloga durante o confinamento e logo desistiu da ideia de deixar a casa. Em conversa com o colega, o cantor Projota, a artista se justificou. “Preciso admitir que sou explosiva e tenho o problema de querer controlar tudo. Mas tenho que saber terminar esse jogo. Vou ter que olhar o povo me julgando, e não vou ter que o fazer. Tenho mania de controlar tudo, mas tem uma coisa aqui dentro que eu não sei controlar e são os meus sentimentos. Agora, é esperar até terça-feira (em referência ao paredão). O que dá para fazer agora? Só assumir o erro e pedir desculpa. O problema é que a culpa corrói.”, desabafou Karol Conká.
+Tiago Leifert se pronuncia após Lucas abandonar o BBB21 e revela real estado do ex-participante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB 21: Fiuk é detonado por brothers após esnobar Thaís depois de beijo: “Vacilão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Briga com Carla Diaz
A briga entre Karol Conká e Carla Diaz deu o que falar, uma fofoca promovida por Karol acabou resultando em uma enorme briga entre ela e Carla Díaz. A cantora conversou com Arthur e afirmou para o rapaz que Carla Díaz poderia não estar a fim dele por ficar correndo atrás de Arcrebiano. Na sequência, o rapaz foi confrontar a pretendente, que depois ouviu da própria Karol que a rival estava fazendo essa fofoca. A fofoca gerou a treta no quarto, onde as duas tiveram uma briga intensa. Mais tarde, Karol chegou a ameaçar agredir fisicamente a colega de confinamento. “Lá fora eu encontro ela… Se eu precisar agredir ela (Carla) para sair daqui, eu agrido, só para sair”, disparou a mulher, que ainda chegou a xingar a rival em conversa com uma colega de confinamento. “Ninguém acredita em mim, vão ficar do lado dessa v*gabunda”, disse.