Sarah conseguiu um feito histórico no BBB21 e entrou para a lista de recordes do reality
A noite da terça-feira, 16, foi recheada de emoções no BBB21! Com direito a um paredão avassalador, Nego Di foi o eliminado da vez e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 98,76% dos votos, batendo o recorde de rejeição em toda a história do reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o humorista não foi o único que roubou à cena, Sarah, por exemplo, conseguiu uma marca totalmente oposta ao porto-alegrense e se tornou a participante menos votada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de Fiuk, a consultora de marketing recebeu apenas 0,37% dos votos do público, e o filho de Fábio Júnior ocupou a segunda posição, com 0,58%.
Antes de Sarah entrar na jogada, o recorde era da influenciadora digital Rafa Kalimann, que recebeu apenas 0,59%, quando disputou a permanência na competição com Babu Santana e Pyong Lee, na 20° edição do BBB. “Chupa Brasil, que ela vem com tudo”, “Eu ouvi campeã?”, “Vamo que vamo”, disseram alguns internautas após a conquista da loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Treta com Pocah
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Karol Conká e Fiuk, Pocah revelou de onde ela e Sarah se conhecem e qual o motivo da treta entre elas. “Eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela (Sarah) pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando. Não foi como: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhando de mim”, disse a cantora.
Pocah também disse diante as câmeras que Sarah lhe chamou de ‘pequenininha e magrinha’ e que esperava que a cantora fosse uma ‘gostosona’.
“Ali eu senti que ela tinha uma parada comigo e que mexia comigo, com os meus complexos, me inferiorizava, me sentia inferiorizada. Por isso, temos uma relação superficial e não conseguimos nos aproximar. Só que aí a gente zerou isso (aqui dentro)”, completou.