BBB21: Sarah deixa escapar falsidade e máscara dela cai por terra: “Ninguém veio fazer amigo aqui”

Gil e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gil e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sarah falou demais no BBB21

Na festa do líder Fiuk nesta madrugada (18) no BBB21, Sarah, que xingou Juliette, acabou deixando escapar seu lado jogadora e que está fazendo o possível pelo 1,5 milhão.

A beldade no reality show da TV Globo Big Brother Brasil, apresentado por Tiago Leifert, disse que ninguém está ali para fazer amizade, e sim para ganhar o grande prêmio. Depois ela tentou amenizar e falou que na verdade é uma pessoa “coração”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu porque Gil está claramente abalado no BBB21 com a briga com Juliette mais cedo no reality show dirigido pelo Boninho. O rapagão, que chegou a sair da festa do líder Fiuk, para ir aos prantos no quarto, recebeu o afeto de Sarah. A sister o deu conselhos. “Vamos fazer a política da boa vizinhança! Ninguém veio aqui para fazer amigo. Isso é um jogo e vale R$ 1,5 milhão”, falou ela.

Gil concordou no BBB21 e Sarah se corrigiu. “Nós, que somos coração, somos lascados”, comentou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais

A festa do líder Fiuk mal iniciou no BBB21 e já tem competidor caindo no choro no reality. Logo no começo da festa, ele deixou a área externa e foi chorar no quarto cordel.

Falando alto, durante o choro, o rapaz falou: “Limpa esse rosto. Eu não vou conseguir…”. Antes, depois de ter uma briga com Juliette, o homenzarrão também foi aos prantos sozinho na academia do programa. “Respira, respira”, dizia o bonitão para si. “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível”, falou o sujeito na casa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile