Por causa de algumas falas polêmicas, a sister acabou perdendo o favoritismo do reality show
Sarah surpreendeu o público do BBB21 na primeira semana. Ninguém apostava na loira que tinha tudo para ser apenas mais uma da “cota de beleza” do programa.
No entanto, com uma ótima visão de jogo, a consultora de marketing, que morava em Los Angeles antes do confinamento, se tornou uma das grandes apostas dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sarah foi a responsável por colocar Karol Conká no paredão, que deixou o BBB21 com 99,17% dos votos em um paredão contra Arthur Picoli e Gilberto. Isso tudo além das “espionagens” que fez no grupo dos vilões e da amizade com o antigo G3, formado por ela, Gil e Juliette.
Apontada como uma das favoritas no início do jogo, a beldade perdeu boa parte do apoio. O motivo? Algumas declarações polêmicas que ela tem feito dentro do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No BBB21, Sarah diz que gosta de Jair Bolsonaro e minimiza pandemia
Para quem não viu, na última festa, a musa confessou que saiu para diversas festas durante a pandemia e ainda fez piada da situação na seletiva do programa. “Não estou sentido nada”, teria dito a famosa entre risos, como ela mesmo revelou, aos produtores de Boninho.
Além disso, há alguns dias, Sarah também expôs seu apreço ao presidente Jair Bolsonaro, o que não pegou nada bem com parte de seus fãs. Por causa disso, uma amiga muito próxima deixou a equipe de assessoria dela e as especulações apontam que foram descartadas as possibilidades de ela manter contrato com a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE