Sarah e Juliete conversaram na cozinha vip do BBB21, sobre assunto pessoal
No fim da tarde de sábado, rolou uma conversa aleatória entre brothers na cozinha do vip, do BBB 21 da (TV Globo), Na ocasião, Sarah e Juliette comentaram sobre vídeos que são feitos durante a prática do sexo, principalmente pelo homem, as duas ficaram horrorizada com esta atitude escrota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No instante, Juliete relatou a Sarah que, durante um momento íntimo com alguém, sempre fica atenta aos detalhes, alerta com o celular do parceiro, deixa em um local reservado para ele não mexer e não correr riscos deste tipo durante a ocasião a dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos dá novo decreto e define companheiro de Patrícia Abravanel em novo programa
A líder da semana, fez revelação chocante para Juliete durante um diálogo, sobre atentado criminal a sua intimidade
Logo, em seguida, Sarah fez uma revelação chocante para sister, ela comentou que houve uma vez que foi filmada durante o ato sexual. A líder disse que o parceio tentou fazer o vídeo as escondidas, quando percebeu tomou providências e apagou todo o conteúdo do celular, idignada com a situção ela citou: “Fiquei muito put*! Fiz tudo o que ele pediu, fui na câmera e apaguei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a paraibana também relatou uma história bem parecida, na qual alguém tentou filmá-la enquanto estava desacordada, mas para sua sorte, ela acordou no instante do ocorrido. Ela continuou e disse para Sarah, que fazer filamegem sem o concentimento do parceiro é crime : “Filmar uma relação sexual sem consentimento é crime!”.