A loira demonstrou apoio à Bolsonaro e perdeu boa parte de sua torcida no reality
A equipe de Sarah está tendo um verdadeiro trabalho após uma declaração da sister durante a madrugada desta sexta-feira (04) no BBB21. Os brothers falavam sobre o impeachment de Jair Bolsonaro e a loira disparou que gosta dele. Claro que a fala repercutiu de um jeito negativo, e Cléo Pires e João Vicente falaram sobre o ocorrido.
A irmã de Fiuk, que está muito engajada com essa edição do reality fazendo comentários diários sobre a atração, veio à público escancarar sua decepção com a participante. “Uau, isso que é máscara caindo. Tô triste”, disse a atriz, sem citar nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma seguidora da famosa saiu em defesa de Sarah. “Esse é o país democrático que a gente tem, cancelar alguém por voto e não por suas próprias condutas”, respondeu ela à Cléo Pires.
“Se a sua conduta é apoiar políticas públicas e posicionamentos irresponsáveis que incentivem discursos racistas, lgbtfóbicos, classistas e misóginos, isso não é ‘defeito’. É falta de caráter. Outra coisa: criticar é diferente de cancelar. Você está confundindo os significados das palavras”, rebateu a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Vicente, ator que também havia declarado sua torcida à loira e até mesmo revelado um “crush” na participante, também ficou decepcionado. “Acabou o amor”, postou ele em seu twitter.
Confira abaixo o vídeo do momento e também as declarações dos famosos:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— reality (@realityvid) March 5, 2021
Acabou o amor
— João Vicente (@joaovicente27) March 5, 2021
Uau. Isso q é máscara caindo. Tô triste 😞
— CLEO 🎸 (@cleo) March 5, 2021
Fique por dentro das notícias de BBB21 de onde estiver e na hora que quiser, com o Canal Espiadinha no Telegram, que traz atualizações instantâneas do que os participantes estão fazendo: https://t.me/canalespiadinha