Participante, que disputava favoritismo com Juliette e Gilberto, revelou ter simpatia por Jair Bolsonaro e acabou dividindo seu público
Sarah Andrade causou polêmica no BBB21, nesta sexta-feira (5). O motivo? Ela revelou que gosta do atual presidente Jair Bolsonaro, chocando boa parte do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa opinião da loira acabou tirando o favoritismo dela, que disputava com Gilberto e Juliette. Os diversos famosos que declaravam torcida à musa já voltaram atrás. Dentre eles, Bruno Gagliasso, que já apontava ela como uma possível campeã.
Nas redes sociais, a equipe dela vem tentando amenizar a situação. Contudo, em meio à polarização que passa o país, o caos foi inevitável. Em seu perfil oficial do Instagram, ela já perdeu mais de 200 mil seguidores, o que é bem significativo.
Boninho se pronuncia sobre posição de Sarah no BBB21
Para quem não sabe, é proibido falar diretamente sobre política ou defender partidos dentro do reality show. Por causa disso, já tem gente pedindo pela eliminação da loira – apesar de outros participantes já terem feito isso outras vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho, o diretor da atração, se pronunciou. Mas, ao que parece, o veterano não tem levado a situação muito a sério. Em conversa com Marcelo Adnet pelo Twitter, ele deu risada. “Sarah é a Marcela da edição. Perdendo o favoritismo por causa do homem errado”, escreveu o comediante, ganhando um like do global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE