Sarah resolve tirar da reta de Pocah no BBB21 e botar Projota
Sarah estava desde o começo querendo botar a Pocah no paredão do BBB21. Contudo, uma fala de Fiuk foi decisiva para que a loira pense em botar Projota no lugar, pois o rapaz expôs as jogadas do rapper.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No quarto do líder do reality show, o G3 – Sarah, Gilberto e Juliette, falaram sobre a próxima berlinda. O economista então contou sobre um papo que teve com Fiuk e Caio mais cedo, onde resolveram que colocarão Arthur no paredão.
Gil falou no BBB21 que o filho de Fábio Jr. relatou que teve um papo com Arthur e Projota ontem, onde os dois estavam pensando colocar Gil na berlinda. “O Fiuk falou assim ‘Aquilo foi uma cena horrível, ele fazendo contas e contas falando de voto, que tem que pensar em voto'”. Gilberto ainda falou que Arthur disse para ele hoje que estava muito tranquilo com seu game.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele olhou no meu olho no BBB21 e disse ‘Estou muito tranquilo com o que eu fiz aqui dentro, então tudo certo'”, disse ele. Escutando essa história, a líder Sarah pensou que talvez tenha que alterar a sua primeira opção de voto, que até agora era de Pocah. “Se isso for verdade mesmo, é melhor eu mandar o Projota do que a Pocah, para tentar cortar o mal pela raiz”, comentou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o BBB
Distinto do que sempre ocorre toda sexta-feira, hoje (19) Tiago Leifert teve que entrar ao vivo na casa do BBB21 e falou com Caio.
O artista fez uma entrada ao vivo no Big Brother Brasil desta sexta e conversou com os lesionados do programa, Caio e Arthur. O artista falou com Caio que ele sofreu uma lesão no pé semelhante à que o atleta Neymar já teve.
+ Tiago Leifert interfere no jogo do BBB21, chama Caio de craque e entra ao vivo às pressas na casa
Titi então elogiou o rapaz no BBB21. “Mesma lesão do Neymar, lesão de craque. Falei ontem para você”, declarou. Caio então quis saber como tinha ocorrido a lesão na prova da liderança, pois não se lembrava o momento exato em que se machucou. “Vocês desceram de jeitos diferentes, o Fiuk desceu em pé e foi o primeiro a chegar. O Caio desceu sentado. O seu pé, Caio, prendeu e torceu para dentro. Uma torção clássica mesmo”, comentou Leifert.