Sarah não gostou da maneira que foi abordada por Carla Diaz
Sarah, em conversa com Juliette no quarto do líder, enquanto se arrumavam para o cinema, acabou detonando uma indireta feita pela atriz Carla Diaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não gosto dessas ‘jogadinhas’ de indireta. A Carla perguntou pra mim hoje: ‘quem você vai levar pro cinema?’. Falei: ‘o Gilberto, a Juliette e a Thaís’. Aí ela: ‘Ah, é que eu ia falar pra você não esquecer dos [participantes que estão na] xepa porque tá difícil a xepa essa semana’. Beleza, eu entendo isso, só que não tem nada a ver, por exemplo, eu chamar uma galera nada a ver só porque tá ruim a xepa essa semana. Porque ninguém lembrou de mim quando eu tava na xepa, né?”, contou Sarah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A analista de marketing ainda continuou: “Eu jamais chegaria numa pessoa e falaria: ‘olha, não esquece da galera da xepa’. Mesmo que estivesse o povo passando fome, eu não ia falar. Sabe? Não é de mim falar isso, de cutucar. Não sei, sou muito chata com essas coisas. Vou pro cinema com pessoas que eu não gosto? Não vou fazer isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“PASSANDO FOME NINGUÉM TÁ”
Sarah ainda fez questão de reforçar: “Sei lá, me julguem, ninguém tá passando fome aqui não. Tem duas festas por semana. Passando fome ninguém tá. Tem pouca comida, tem comida que a galera não tá acostumada a comer. Eu tô vendo que tá sobrando fígado e a galera não come fígado, não come não sei o que lá. Não é por aí. Ontem tava uma bandeja cheia de fígado ali em cima da mesa. Sobrou do almoço. Fome não tem. Eu também não como fígado, comecei a comer aqui”, criticou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE