Noite pós Jogo da Discórdia no BBB21 foi bastante movimentada
Arcrebiano, na madrugada desta terça-feira (09), teve uma séria conversa com Karol Conká no BBB21, e na oportunidade, ele acabou caindo no choro, dizendo que prefere sair no Paredão na noite de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste”, falou Arcrebiano.
Sendo assim, quem também se manifestou e pediu a saída de Arcrebiano do BBB21 foi a própria assessoria do modelo, que escreveu: “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família.
— Bil Araújo (Arcrebiano) 🐺 (@bilaraujjo) February 9, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no quarto colorido, Karol Conká voltou a atacar Juliette chamando a participante de louca mais uma vez. Na oportunidade, ela criticou o fato de Camilla de Lucas dizer que estava do lado de Juliette, pois, ela é parecida com a mãe dela.
+Filha do Projota é jurada de morte e esposa do cantor faz apelo aos prantos: “Loucura instalada”
A cantora, em conversa com Lumena, Fiuk, Nego Di e Pocah disparou: “A Camilla precisou entrar aqui pra justificar que tá com a Carlinha e a Juliette, porque a Juliette lembra a mãe dela. Ofendeu a mãe, né?”.
MANDANDO A REAL
Após ter chamado Pocah de influenciável, Sarah resolveu chamar a cantora para fazer alguns esclarecimentos e mandar a real. Pois, no ao vivo, Pocah demonstrou não ter gostado da colocação feita pela consultora de marketing. Sarah então se justificou:
“Eu até parei pra pensar agora de noite, depois do negócio e pensei: ‘Não cara, acho que fui errada no que eu falei’. Eu posso ter falado de maneira errônea, porque de fato, a gente não tá o tempo todo junto. Eu parei pra pensar e, analisando, eu falei: ‘Não, as poucas vezes que eu tava com ela, ela tava se posicionando’. Então tipo assim, acho que falei merda. […] Acabei que eu falei coisa que não tinha nada a ver com jogo, meio que saiu da coerência da pergunta”, falou Sarah.
“Eu questionei o fato de você ser do outro quarto e ficar no nosso quarto, se arrumando, aí você senta, analisa. Isso me fez te questionar, mas é normal, isso é um jogo e a gente tá aqui pra julgar as outras pessoas”, disse Pocah, que reconhece também ter errado.