Primeira formação do Paredão no BBB21 agitou o público do reality
A formação do primeiro Paredão do BBB21 deu o que falar, foram 4 indicados ao total, com um participante se salvando da temida berlinda. Sarah foi indicada pela dinâmica do Big Fone, Kerline foi a indicação do líder Nego Di, Rodolffo foi indicado pelo G6 (participantes imunes por voto popular) e Arcrebiano, o Bil, foi indicado pela votação da casa com 8 votos.
+Galã de novelas da Globo está investindo em ex-BBB assumidamente bissexual e chamegos são expostos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este último se salvou ao realizar a prova de sorte do Bate e Volta. Mas, o que deu o que falar mesmo nas redes sociais, foram três fatos que vale ser destacado. O primeiro deles foi o voto de Lucas na Carla Diaz, muitos criticaram o ator que vem causando bastante discussão dentro da casa, pois, segundo eles, Carla Diaz foi a que mais tentou ajudar Lucas em meio a toda polêmica, muito falaram que Lucas deu uma “facada” pelas costas da atriz. “Sem noção”, disse um internauta sobre Lucas.
Outro que votou em Carla Diaz e foi considerado Judas por depois ter dado um abraço na atriz, foi o ator Fiuk, a quem a atriz considerado um amigo. Eles já se conheciam aqui do lado de fora, mas, nem isso salvou a atriz de não ser votada pelo ator. Cleo, irmã de Fiuk ficou sem acreditar no voto do irmão, dizendo não ter entendido nada. “Nojento esse Fiuk”, criticou uma internauta nas redes sociais.
RECUSOU ABRAÇO?
E para finalizar o nosso resumão pós formação de Paredão, temos a participante Sarah, que encontra-se no risco de deixar a competição nesta terça-feira (02). Ela recusou a ajuda de Juliette, que foi consolá-la após ter ido para o Paredão, revoltando os telespectadores do reality global. “Já sei quem eu quero que saia nesse Paredão”, detonou uma seguidora após a divulgação do vídeo.