Ana Maria cometeu uma gafe durante o café da manhã com o eliminado do BBB22.
Ana Maria cometeu uma gafe ao receber Lucas, o último eliminado do BBB22. Logo no inicio do bate papo no programa “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (30), a loira explicava que os ingredientes do suco verde, disponibilizado no café, eram da horta do programa, quando chamou acabou chamando o brother de Arthur.
O equívoco não passou batido entre os telespectadores que reagiram com o momento inusitado no matinal da Globo. Rapidamente, Ana Maria se corrigiu e chamou Lucas pelo nome correto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show global com 77,54% dos votos. Dentro do jogo, o capixaba agiu com o coração e deixou o lado jogador de lado, sobretudo após o se envolver com Eslovênia.
Essa escolha fez com que o estudante de medicina nunca estivesse fixo em um dos grupos do confinamento, nem no Lollipop e nem no Grunge, o que acabou ajudando com sua eliminação. Bom de prova, Lucas teve algumas conquistas de destaque.
LUCAS DESCOBRE FALSIDADE DE NATÁLIA
Lucas Bissoli avaliou no programa de Ana Maria um momento controverso protagonizado no BBB22. É que ele brigou com os meninos após uma frase dita por Arthur Aguiar.
Aqui fora, o estudante de medicina considerou a frase uma tentativa de manipular a situação. Dúbia, ela permitiu que ele entendesse que era alvo do grupo, quando o fato nunca ocorreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você solta uma frase dessa sem contexto, ele abre margem para eu interpretar como deveria”, disse Lucas. O capixaba também justificou que nunca fez parte de fato do grupo dos brothers do quarto grunge
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu coloco que a minha movimentação foi votar no Eli com os meninos, mas não foi por culpa dos meninos. Quando o Gustavo entrou, eu falei: ‘cara, vamos fazer uma aliança aqui porque você não tem grupo, eu também não sou prioridade em nenhum grupo, vamos tentar jogar juntos’. E ele chegou e falou pra gente votar no Eli. E ali eu votei junto”, explicou Lucas.
Segundo ele, faltava apoio emocional no BBB22. “Quando a gente tá lá, há 70 dias, o jogo e o apoio emocional tem que andar em conjunto pra você ser considerado um jogo. E eu vi que com os meninos eu não teria apoio e uma hora eu teria que entrar em conflito com as meninas”, disse o décimo eliminado do BBB22.