Jessilane e Eliezer conversam sobre os rumos do jogo
Ganhar a Prova do Líder era fundamental para que Jessilane e Eliezer não fossem para o Paredão juntos no BBB22. Mas quem venceu a disputa foi Gustavo e, para piorar, ele terá que indicar dois participantes direto para a berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, bora, né?”, se lamentou Jessilane, em conversa com Eliezer. “Vai nós dois”, disse o designer. “Aí, tô com medo… Mas é isso, né? Se tiver que ser, vai ser. Se não tiver que ser, a gente fez o que pôde”, desabafou a professora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A prova era difícil mesmo. O Gustavo ainda fez em um tempo absurdo. Eu já fui fazer com o ‘tubi’ na mão”, destacou Jessilane. “Não dava tempo nem pra você testar, você tinha que acertar de primeira mesmo”, completou Eliezer.
O Anjo e o Monstro
Sem fazer ideia de que esta semana não haverá Prova do Anjo e, consequentemente, o Castigo do Monstro, a dupla foi para a sala e debateu sobre a disputa e o castigo. “Você sabe que se a gente não ganhar o Anjo, você e eu vamos ser os Monstros. Você vai ser o Monstro de novo, você querendo ou não”, pontuou Jessilane.
“Não é possível galera. Pelo amor de Deus. Tenha piedade de mim”, implorou Eliezer. “Quem avisa amigo é”, disse Jessilane. “O Tadeu vai se recusar a dar o Monstro pra mim, ele vai interceder”, destacou o empresário. “Já excedeu o limite”, brincou Douglas Silva, que escutava a conversa do outro sofá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, é verdade, tem como piorar. Eu posso ser Monstro de novo”, Eliezer ponderou após perceber a verdade e acrescentou: “Eu só apareço nesse programa como Monstro”. Jessilane aproveitou e revelou a vantagem de ser Monstro: ter mais espaço nos aos vivos da TV.