Laís se arrependeu de ter confrontado Arthur Aguiar e teme que ele leve pro pessoal
Na noite da última segunda-feira (21), como toda semana, rolou o temido, porém esperado, Jogo da Discórdia no BBB22. Sendo assim, após a dinâmica maldosa, Laís precisou ser amparada por Douglas Silva na madrugada desta terça-feira (22). Na brincadeira com muitos fundos de verdade, a médica acusou Arthur Aguiar de temer enfrentar Jade Picon em um Paredão, mas ela se arrependeu das palavras que usou. “Até a gente falando de jogo pode machucar a pessoa”, ponderou.
+BBB22: Após noite tensa, Arthur Aguiar brinca com salto alto e a web clama pelo retorno de Lumena
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas Silva, que no jogo havia dado uma das placas negativas para Laís, se desculpou: “Eu não me sinto bem estar trocando uma ideia sadia com você e depois dar um voto lá. Tenho que estar dentro do jogo, mas também tenho que buscar motivos”, justificou o ator.
E completou, se lamentando: “Lógico que eu comecei a jogar de um jeito, mas eu não sei jogar do jeito que muitos sabem, estrategicamente. Estou aprendendo”.
Laís, então, desabafou sobre o que rolou: “Para a gente, por mais estejamos falando de jogo ali, a pessoa pode levar para o lado pessoal e não é pessoal, é do jogo. E até a gente falando de jogo pode machucar a pessoa. Quando eu falei com o Arthur, eu comecei a me exaltar. E eu não queria isso”.
Muito sincero com Laís, DG afirmou: “Eu vim mais conversar com você para você ficar tranquila sobre mim, porque até neste momento eu falei: ‘opa, virei a página, não quero mais votar na Laís, se não eu vou ficar massacrando a menina’. Você sabe que eu gosto de você. Não escondo o jogo mais não”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tal Jogo da Discórdia
A dinâmica do Jogo da Discórdia desta semana era a seguinte: os confinados deveriam dar uma placa para seu maior aliado e outra para quem não ganharia o prêmio de R$1,5 milhão de jeito nenhum. Laís elogiou a amiga Jade Picon e esculachou Arthur Aguiar.
“Ele começou a fazer complô contra mim, vai ter que me aguentar mais uma semana na casa. Ele juntou pessoas para votarem em mim, isso eu nunca fiz com você. Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade. Você acha que ela é foda para caralho, e ela é. Você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar”, disparou Laís.
Arthur Aguiar, então, se defendeu: “Ela me colocou duas vezes e voltei”. “Você não é homem e não tem peito de enfrentá-la”, finalizou Laís.