SISTER SURTOU
BBB22: Após barraco e momento de fúria, Natália recebe atendimento psicológico
17/03/2022 às 20h50
Natália teve um ataque de fúrias durante a madrugada desta quinta-feira (17).
Após, o surto da última madrugada no BBB22, Natália Deodato foi convocada pela produção do reality show global no inicio da tarde desta quinta-feira (17), para ir ao confessionário receber atendimento psicológico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma mensagem com os dizeres “Natália” e “psicóloga disponível” foi transmitida nas televisões da casa mais vigiada do Brasil, e Laís Caldas foi acordar a colega de confinamento para que ela se direcionasse ao confessionário.
Nas câmeras do confessionário, foi possível ouvir a designer de unhas cumprimentando a psicóloga até que as imagens foram cortadas do pay-per-view.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs do BBB22 especularam uma possível expulsão de Natália por agir com violência no momento em que a seguraram para apartar o barraco e acabou dando um tapa em Jessilane. No Twitter, alguns usuários levantaram a hashtag Natália Expulsa.
ENTENDA A BRIGA
Após se queixar que estava se sentindo excluída, Natália ficou bêbada e precisou ser retirada da pista de dança do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no quarto Grunge, a designer de unhas contou que estava magoada com Lina e Jessi.“É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me senti parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem em ficar em um diálogo só vocês”, desabafou Natália.
“Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi”, disparou Linn da Quebrada. “Você vai me ouvir”, exclamou Natália alterada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
Nervosa, a sister insistiu e foi para cima da cantora. Eslô e Jessilane seguraram as participantes do BBB22 e Lina começou a chorar desesperadamente. Assim que a cantora deixou o quarto, Natália começou a gritar e, poucos minutos depois, ficou mais nervosa ainda.
“Eu não critiquei ela, eu não fiz nada contra ela, eu não fiz nada contra ela”, esbravejou a mineira. “Calma, Natália você está bêbada”, disse a professora de biologia. “Muitas vezes eu sinto que a Linna quer pegar e te afastar de mim. Eu quero falar e não me sinto acolhida”, alfinetou a affair de Eliezer.
Em seguida, Natália afirmou que sempre é apontada como a vítima dramática nas situações envolvendo Linn e Jessi e chutou as duas portas do dormitório. Já na cozinha, Eslô e Laís tentaram acalmar a sister.
“Me solta. No final, eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, quando é comigo: foda-se”, gritou Natália. “Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado”, disparou a integrante do grupo Pipoca do BBB22, aos prantos.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]