Jessilane e Pedro Scooby discutiram na área externa da casa do BBB22, e depois decidiram continuar a conversa no quarto Grunge.
Os ânimos realmente ficaram exaltados entre Jessilane e Pedro Scooby no BBB22, que tiveram uma conversa acalorada nesta terça-feira (22). O surfista tentou se reconciliar com a professora, mas o bate papo seguiu repleto de alfinetadas e desabafos.
Jessilane disse que não teria como perdoar o ex-marido de Luana Piovani no momento, pois ainda estava com raiva. O motivo do atrito entre os brothers foi provocado pelo Jogo da Discórdia, da última segunda-feira (21), onde a professora não gostou da forma que ele citou o nome dela na dinâmica do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você pega uma plaquinha de não ganha de jeito nenhum e coloca no meu pescoço e diz que eu não ganho porque eu estou indo pelas opiniões de outras pessoas, coisa que você não acreditava que eu deveria fazer, porque eu sou uma formadora de opiniões, mas aqui dentro eu não estou fazendo isso, isso diz respeito ao meu trabalho, ao que eu faço lá fora”, disparou Jessilane sobre o fato do surfista ter citado a profissão da integrante do grupo Pipoca do BBB22.
“Isso pode colocar em jogo a credibilidade que eu passo em relação ao fato de eu ser professora, é isso que eu quero que você entenda. E quando eu fui conversar com você, eu só quis pontuar três coisas que me magoaram muito”, desabafou a professora.
Pedro Scooby tentou se defender, dizendo que não agrediu a categoria profissional da sister e não quis alfinetar sobre a sua profissão, que ele considera uma das mais importantes, mas disse que na hora da raiva ele acabou machucando a baiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você estava me agredindo! Você em momento nenhum veio entender o meu lado. Você só expôs e quis me atacar”, defendeu-se o surfista dizendo que quando Jessilane foi procurá-lo para desabafar, ela não deixou ele se explicar.
JESSILANE DESABAFA SOBRE SCOOBY
Depois da segunda conversa acalorada com Pedro Scooby na tarde desta terça-feira (22), Jessilane resolveu desabafar com Vyni e Natália no quarto Grunge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A posição que eu odeio estar é a posição de vítima, porque eu não sou vítima. Quando eu me comporto assim, é como eu me sinto”, explicou Jessilane após ter ido tirar satisfações com Scooby.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora a pessoa vir dizer pra mim que eu estou me vitimizando, que eu estou fazendo um show, porque eu estou expondo a minha opinião contra ela?! Eu estou expondo como eu me senti em relação a mim e dentro do que aconteceu no jogo”, disparou a professora.
Natália tentou aconselhar a amiga sobre a ‘lavação de roupa suja’ que ela teve com o integrante do Camarote do BBB22. “Eu acho que os dois estão muito exaltados, estão nervosos. Acho que agora é evitar qualquer debate”, disse a designer de unhas, falando que no momento de raiva é bom eles evitarem uma nova conversa até se acalmarem.
SCOOBY DETONA JESSILANE APÓS CONVERSA
Com duas discussões que não fizeram eles chegarem a lugar nenhum, Pedro Scooby comentou com Paulo André na academia do BBB22, que não gostou da reação de Jessilane.
Após ouvir o desabafo do surfista, o atleta opinou. “Infelizmente, a gente não pode esperar nada das pessoas, mano. É isso, tá ligado?”, tentou aconselhar o velocista.
“Eu falei que ela era influenciável. Mas, eu acho. Ela falou assim: ‘Mas, você não sabe da história’. E eu falei: ‘É isso mesmo. O que você expõe, não só para mim, mas para outras pessoas, é que você não tem opinião, você segue a opinião da Lina'”, disparou o atual marido de Cintia Diecker.
“Ela tem uma opinião sobre você, sobre o que você falou sobre mim, sobre o que a gente fez, que o nosso intuito era só, tipo, proteger ela, a gente pode ter se colocado de uma forma…”, explicou Paulo André.
Scooby interrompe o brother e continua contando detalhes do que conversou com Jessilane. “Mano, parece que ela está querendo te colocar em um lugar de um otário”, concluiu Paulo André.
“Fica se vitimizando. Ela tentou criar um monstro meu, como se eu tivesse sido um cara que queria me aproveitar dela. Eu nunca quis me aliar, o DG que ficou pedindo. Isso que é a parada”, finalizou o ex-namorado de Anitta.