A equipe de Laís Caldas está processando a esposa de Arthur Aguiar por calúnia e difamação
Antenada nas redes sociais como é, não demorou para que Maíra Cardi se pronunciasse referente ao processo que a equipe de Laís resolveu abrir contra ela. A coluna de Léo Dias, no Metrópoles, revelou a informação com exclusividade e a ex-BBB9, na publicação feita no Instagram, reiterou o que já havia afirmado sobre a médica e ainda completou, dizendo que ela é falsa e intrigueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Maíra Cardi postou: “Desculpa, a garota entra no maior reality do Brasil, faz intriga e fofoca o tempo todo, fala mal de todo mundo, na frente de quem ela não gosta sorri e finge amizade e quem tá assistindo não pode opinar? Uai gente, então vai processar metade do Brasil, desculpa. Só para ela ter mais uma prova para o processo vou facilitar a vida dela mais uma vez ‘FALSA SIM’ quanto preciso pagar para continuar com minha opinião? Onde assino?”.
Entenda a treta
Após a esposa de Arthur Aguiar trocar alfinetadas com as contas de Laís nas redes sociais, a equipe da médica resolveu entrar com uma interpelação judicial em desfavor de Maíra Cardi. Ou seja, a interpelação judicial é um instrumento da justiça pelo qual a pessoa faz uma petição dirigida ao juiz, para pedir esclarecimentos acerca da conservação e ressalva de seus direitos ou manifestar qualquer intenção de modo formal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso é apenas uma ferramenta inicial para que a equipe de Laís dê início ao processo para uma ação de indenização de danos morais e queixa-crime contra Maíra Cardi.
+BBB22: Furiosa com Arthur, Laís promete atacar o ator no Jogo da Discórdia: “Um bosta”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe de Laís alega que Maíra cometeu crimes de calúnia, injúria e difamação, nas redes sociais. Os advogados da sister já deram entrada no processo na última sexta-feira, 18 de Fevereiro, no Foro Central Criminal Barra Funda, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os advogados de Laís afirmam que os comentários de Maíra Cardi “incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís”.