Arthur Aguiar acha que Jade Picon mandou mal nos seus 30 segundos
Na noite do último domingo (6), aconteceu a formação do sétimo Paredão do BBB22. Após atender o Big Fone na noite de sábado (5), Jade Picon foi indicada imediatamente para a berlinda e levou Arthur Aguiar com ela. Jessilane foi indicada pelo Líder Pedro Scooby. Gustavo foi o mais votado pela casa, mas escapou através da Prova Bate e Volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse, com certeza absoluta, é o Paredão mais aguardado da atual temporada do Big Brother Brasil, mas Arthur Aguiar segue confiante. Conversando com o colega de confinamento Douglas Silva, o marido de Maíra Cardi revelou que é a primeira berlinda que ele não sente que sairá da casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que esse já é o seu quarto Paredão.
“É muito louco, mano. É o primeiro Paredão que eu não acho que vou sair. Não acho. Acho que ela é contraditória. Acho que ela tem umas reações superficiais e mandou muito mal no discurso dela. Achei muito apelativo e não precisava falar o que ela falou”, alegou Arthur Aguiar, detonando o fato de Jade Picon ter citado uma doação do prêmio em seu discurso de permanência.
E o público?
Porém, Douglas Silva não concorda com Arthur Aguiar e acredita que os telespectadores podem não ter enxergado a fala da influencer da mesma maneira que ele. Mas o ex-Malhação disse que está preparado para o Jogo da Discórdia que acontecerá na noite desta segunda-feira (7) e confrontará a rival sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se não bate, eu vou falar amanhã. Às vezes, as pessoas não percebem, mas de algum falar já começam a perceber. Pô, difícil não bater”, afirmou Arthur Aguiar. Douglas Silva disse que percebeu e o famoso finalizou: “Você percebeu, o Gustavo percebeu, o Lucas percebeu. Eu não vou falar nada para ela. Na hora, eu falei: ‘que papo é esse? Pra quê?’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE