Depois de briga por causa de mulher, Vyni e Eliezer se entenderam na noite desta quinta-feira (17)
Na madrugada de quinta-feira (17), Eliezer e Natália se empolgaram e acabaram transando, e isso causou uma série de desentendimentos do carioca com Vyni. O cearense não gostou do amigo se envolver com a mineira logo após a saída de Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Vyni e Eliezer protagonizaram um climão antes de uma ação patrocinada de uma marca de cerveja ainda na quinta-feira, após Natália revelar que foi o influenciador quem pegou camisinhas para o novo casal.
O bacharel em direito ainda foi provocado: “Aí, o Vyni sempre está na assistência“, brincou Pedro Scooby, que também descobriu que o estudante ajudou Eli em sua depilação íntima.
A reconciliação
Depois de trocarem farpas o dia inteiro, Vyni voltou a falar direito com Eliezer e os dois dormiram na mesma cama. Na manhã desta sexta-feira (18), no entanto, o estudante fez um relato sobre a madrugada que passou junto do designer carioca. Ele alegou que o colega fez uns movimentos peculiares durante a noite ao seu lado, e assim, ele perdeu o sono.
“Ontem quando a gente dormia, tu fez uma coisa que me tirou o sono pelo resto da noite”, contou Vyni. “Ih… C*ralho…”, respondeu Eliezer. “E quando tu fez eu não me segurei, tanto que não consegui mais dormir”, instigou o bacharel em direito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eli questionou o que havia feito, mas o amigo se recusou a contar, então ele chegou a uma conclusão: “Eu devo ter botado a mão na sua cabeça”, disse o designer. Negando novamente, Vinicius surpreendeu o empresário: “Não foi isso?! Vixe. Eu botei a mão aonde?”. Após a fala do brother, a produção cortou a câmera para outro cômodo e só podemos imaginar o que rolou debaixo daquele edredom.