Eslovênia deixou o BBB22 na noite de domingo (3), com 80,75% dos votos do público
Na noite do último domingo (3), Eslovênia Marques foi a décima primeira eliminada do BBB22, após a formação de um Paredão surpresa na noite da última sexta-feira (1º). Sendo assim, a ex-sister recebeu um presente especial de Lucas, seu affair dentro da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas, que deixou a casa na última terça-feira (29) com 77,54%, enviou um verdadeiro banquete para a amada: uma caixa de sushi, hambúrguer, batata frita, pudim e um vinho.
Lucas e Eslovênia formaram um casal durante quase toda a vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil. Inclusive, o primeiro beijo dos pombinhos foi durante uma festa e provocou uma crise de ciúmes e um surto em Natália, que depois de um tempo, formou um par romântico com Eliezer.
Com a eliminação de Eslovênia, Eliezer é o último remanescente do grupo formado pelos membros do Quarto Lollipop. Mas não será desta vez que ele deixará o reality global. O Paredão desta terça-feira (5), formado pelo designer, Gustavo, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada é falso e o escolhido irá para um quarto secreto e depois retornará para a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.
O Paredão falso
Após a saída de Eslovênia, rolou uma nova Prova do Líder e Paulo André se tornou o novo Líder, indicando para a berlinda a cantora e atriz Linn da Quebrada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No contragolpe, Lina colocou Gustavo direto no Paredão e Jessilane escolheu o totem premiado, tendo direito a indicar alguém para a disputa pela preferência dos votos do público e escolheu Arthur Aguiar.
Além disso, a votação foi aberta, através de um sorteio por uma urna, e os brothers tiveram que votar na frente de todos conforme sorteados. Eliezer e Pedro Scooby empataram e o voto de minerva de PA mandou o Lollipoper para o Paredão falso.