Na tarde desta terça-feira (15), antes do horário previsto na noite de eliminação, a casa do BBB22 ficou com um participante a menos.
Após analisar as imagens do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14), a Globo enviou um comunicado informando a desclassificação de Maria, que acabou infringindo uma das regras do reality show global, que foi a agressão a participante do Pipoca do BBB22, Natália Deodato.
No inicio da tarde desta terça-feira (15), Maria foi chamada ao confessionário e não voltou mais. A voz em off, atribuída a de Boninho, o chefão do BBB22, os participantes foram informados da desclassificação da intérprete de Verena de “Amor de Mãe”, informando o motivo e solicitou que os colegas de confinamento recolhessem os pertences de Maria e levassem para a despensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda a pressão em cima da emissora, tanto do público, quanto de famosos e principalmente das patrocinadoras do BBB22, a Globo tomou providências sobre o incidente do seu último Jogo da Discórdia.
Consumada a desclassificação de Maria, famosos resolveram prestar apoio a artista e desejaram sorte para a ex-BBB. ‘Que brilhe muito’. Os famosos fizeram questão de frisar que a ‘justiça’ já foi feita e que o ‘linchamento virtual’ não deve continuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTAVO DISPARA SOBRE MOMENTO DA DINÂMICA DO REALITY: “BRINCADEIRA NÃO FOI”
A desclassificação de Maria repercutiu durante toda a tarde desta terça-feira (15), e Gustavo resolveu relembrar o Jogo da Discórdia do BBB22, em um bate papo na área externa da casa, onde conversou com Jessilane e Pedro Scooby.
“A gente sabe que a intenção não era de machucar, mas a imagem mostra a ação que aconteceu e você vendo aquilo ali, você pode se sentir assustado, mas o contexto também importa”, pontuou a professora de biologia.
O bacharel em Direito acrescenta: “Sim, porque ali estava claro que não era nenhuma brincadeira. Pode ter sido acidente? Pode, mas brincadeira não foi”, disparou o ex-casa de vidro.
“E eu até comentei ontem mesmo no Jogo da Discórdia: ‘Nossa, tem que ser uma coisa muito de boa, porque se for uma coisa de jogar, a galera joga pesado’. Porque ela já tinha tirado aquela coisa do Arthur [Aguiar] com muita força”, destacou Jessilane sobre o Jogo da Discórdia das plaquinhas da última semana, onde Maria deu um tapão em Arthur Aguiar ao colocar uma placa no marido de Maíra Cardi.
“E isso pode ter pesado também cara. Não que ela tenha agredido o Arthur, mas foi um gesto agressivo”, afirmou Gustavo.