Após a Festa do Líder Scooby, o casal notou um edredom molhado
Após a Festa do Líder Pedro Scooby, que iniciou na noite de quarta-feira (9) e se estendeu até a manhã desta quinta-feira (10), Laís e Gustavo, que tinham terminado o namoro mas já reconciliaram, fizeram uma descoberta peculiar em uma das camas do Quarto Grunge.
Laís percebeu que um dos edredons estava molhado e foi cheirar, descobrindo algo que a assustou: “Xixi!”. Não acreditando na amada, Gustavo também cheirou a roupa de cama e chegou à mesma conclusão: “Putz, tá todo mijad*”. Sem tempo ruim, o brother brincou: “Será que por isso que o Eliezer e a Natália deitaram na outra cama?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas Silva, que não perde a oportunidade de se divertir, também tirou sarro: “Foi a Jessi que mij*u”. Jessilane, por sua vez, se defendeu: “Não, não fui eu, não”. A professora tinha afirmado que não estava se sentindo bem, mas esclareceu que “não faz esse tipo de coisa.”
Mais tarde, Gustavo voltou a zoar o cheiro das cobertas: “Cheiro de xixi, urinol, sentindo o cheiro do canal aqui”. Mesmo com esse presentinho na cama dos brothers, o casal resolveu se deitar nela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby não quer R$1,5 milhão
Na noite da última quarta-feira (9), rolou a Festa do Líder Pedro Scooby no BBB22, com o tema surfe. Durante uma conversa com Eslovênia e Vyni, o famoso revelou que não quer ganhar o prêmio milionário do reality global, mesmo se chegar à grande final, por achar que tem pessoas que merecem e precisam mais da bolada que ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O discurso de Pedro Scooby aos brothers começou assim: “Eu sou um cara que vou chegar na final e vou falar ‘eu nem quero ganhar, gente’. Eu sou esse cara”. A fala do surfista foi elogiada pelos colegas do grupo do Quarto Lollipop: “É por isso que a gente te ama”, disse Vyni. “Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar”, completou Eslovênia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Vyni não aguenta e tem crise de ciúme de Eliezer após ser trocado por Natália
Pedro Scooby acredita ser injusto dele pedir pelo prêmio de R$1,5 milhão caso venha a ir para a decisão da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil: “É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas, eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista, em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu”.
E Pedro Scooby se justificou: “Então, eu não posso chegar na final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim: ‘Pô, eu quero muito ganhar esse prêmio’. Eu vou ser realista de falar: ‘Gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar esse prêmio'”.