A 99 Pop é patrocinadora oficial do Almoço do Anjo no BBB22
+BBB22: Após eliminação com rejeição, Eslovênia Marques ganha presente romântico de Lucas Bissoli
Isso porque, quando Rodrigo Mussi se acidentou, ele estava em uma corrida pelo aplicativo da 99 Pop. Dentro do BBB22, o ex-brother foi premiado duas vezes e acumulou R$20 mil em corridas da empresa. Por esse motivo, a Globo resolveu camuflar a marca no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessilane foi a vencedora da Prova do Anjo esta semana, mas diferente das outras vezes, onde o evento contava com um grande destaque para a 99 Pop e um motorista especial aparecia para levar os confinados para a corrida, em que eles podem assistir ao vídeo da família. Mas ontem, nada disso aconteceu e essa parte foi cortada devido à confusão com a marca.
A 99 se pronunciou sobre o acidente de Rodrigo e disponibilizou todo suporte ao gerente comercial e sua família. “A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”, disse a empresa, em nota oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente
Enquanto estava passando pela Marginal Pinheiros, o motorista Kaique Faustino Reis, que alegou que cochilou enquanto dirigia, e bateu o carro na traseira de um caminhão. Rodrigo Mussi estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e foi arremessado para fora do veículo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a assessoria do ex-BBB22, Rodrigo sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano, precisando passar por cirurgias na cabeça e nas pernas. O estado de saúde do famoso é estável e ele já apresenta uma leve melhora no quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE