Arthur Aguiar se tornou o nono líder do BBB22.
Com mais uma semana começando no jogo, os brothers vão estreitando as suas relações e formando novas alianças no BBB22. Arthur Aguiar que é o líder da semana e está sempre atento em todas as movimentações do reality show global, já percebeu que uma nova aliança está se formando.
Trata-se do trio de comadres, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália. As sisters que dormem no quarto Grunge estão cada vez mais próximas dos participantes que dormem no quarto Lollipop. Dessa forma, Arthur criticou a atitude das colegas de confinamento do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um bate papo no quarto do líder do BBB22, com Paulo André, o ator aproveitou para dar sua opinião sobre as comadres estarem próximas de Eslovênia, Eliezer e Laís, visto que desde o inicio do programa eles não se davam bem.
ARTHUR DETONA SISTERS
O marido de Maíra Cardi enxergou como oportunismo as mudanças recentes no jogo. Arthur destacou que os membros do Lollipop só aceitaram as sisters por estratégia e não por relação.
“Eu acho bizarro a atitude das pessoas que estão abrindo a porta agora, porque estão abrindo a porta por conveniência, no desespero e eu fico triste de ver as meninas não percebendo isso e indo quase que na inocência do tipo: ‘agora a gente foi aceita’. Eu olho e fico triste”, disparou o atual líder do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo André concordou com o argumento de Arthur e achou triste essa situação do porquê as meninas foram aceitas no Lollipop. Por fim, o ator destacou de um momento inusitado na festa, que foi quando Eslovênia amparou Natália após o atrito com Lina.
O ator disse que nunca imaginou ver Natália sendo consolada pela pernambucana, pois o ‘ranço’ entre elas foi uma das coisas mais marcantes dos primeiros dias de confinamento do BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE