Natália arrumou confusão com as amigas e o affair mais uma vez durante a festa de sábado (26)
A produção do BBB22 fez questão de mostrar vários momentos em que Natália se alterou com as Comadres e com o affair, mas que se revoltou quando fizeram o mesmo com ela. Para Eliezer, a sister ainda gritou que nem sua mãe falava daquele jeito com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer, durante a confusão toda, deixou claro que não era possível conversar normalmente com Natália, pois ela não deixava ninguém falar: ”A gente já conversou vinte vezes e você não escuta”, disparou ele, após ser questionado sobre o motivo de estar gritando. Logo depois, o empresário tentou conversar com mais calma com a sister e ela voltou a gritar: ”Sai de perto de mim. Nem minha mãe grita comigo”.
Jessilane expos sua opinião sobre a postura de Natália e, de acordo com ela, a mineira grita e depois não quer escutar mais ninguém dentro da casa mais vigiada do Brasil. ”Ela grita, sai, não escuta mais nada, nem mais ninguém. Não quer falar hoje, amanhã e nem dia nenhum”, afirmou a professora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Jessilane brigou com Natália afirmando que ela quer ser a dona da verdade: “Só você é a dona da razão, Natália.”, disparou para a amiga, que rebateu mandando a colega parar de ser trouxa: “Agora eu tenho razão, deixa de ser trouxa menina, idiota”. A bióloga caiu no choro após o xingamento.
A repercussão na web
Baseando-se nas cenas exibidas no programa, as atitudes de Natália não agradaram nada o público. Na internet, a designer de unhas foi esculachada sobre seu comportamento de não deixar os outros falarem e não saber ouvir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erick Krominski, ex-repórter do CQC e apresentador do Shark Tank BR, deu sua opinião sobre a cena em que Natália grita com Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane: ”A Natália grita com absolutamente todo mundo, mas com ela tem que falar sussurrando”, declarou ele.
Outro perfil que acompanha o BBB22 publicou as falas de Natália e Jessilane e esculachou as moças: ”Comadres insuportáveis! Aff”, criticou. Diego Schueng, jornalista e especialista em realities, apontou a incoerência da modelo: ”Natália disse que nunca mais ia olhar na cara da Lina. E foi parar lá no quarto dela. A coerência em pessoa”, detonou.