A influenciadora digital quer que os aliados estejam no TOP 10
Jade Picon se desesperou ao ver mais um membro do Quarto Lollipop sendo eliminado do BBB22. Na noite da última terça-feira (1), Larissa deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão ao enfrentar Arthur Aguiar e Linn da Quebrada no Paredão.
Larissa saiu por um erro de estratégia e um voto errado de Vyni e Eliezer e Jade Picon ficou inconsolável. Sendo assim, a influenciadora digital bolou um novo plano, já que o último criado por ela de um Paredão perfeito com Douglas Silva, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar não rolou no último domingo (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dinâmica da formação de Paredão desta semana ocorreu com votos em duplas, em consenso. Após Vyni e Eliezer não cumprirem o combinado com as meninas, Larissa acabou na berlinda e foi eliminada. A saída da sister abalou muito Jade Picon, mas também Eli, que se sente culpado pela saída da aliada.
Então, Jade Picon teve uma nova ideia na madrugada desta quarta-feira (2), para que nenhum integrante do Quarto Lollipop seja eliminado nesta semana. A empresária destacou que dos seis eliminados, quatro eram de lá, e a sister quer que pelo menos metade do TOP 10 seja composto por Lollipopers, nome que ela deu ao seu grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O plano
Para que o plano de Jade Picon funcione, ela precisa de Linn da Quebrada: “A ideia é o seguinte: Se a prova for em dupla, a gente mantém as nossas, mas uma de nós chama a Linna. Pode até ser eu. A gente fala: ‘Faz comigo, se a gente ganhar, você fica com a liderança’. Mas com a condição de que ela não indique ninguém daqui”, revelou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon acredita que a atriz ficaria sem dupla para a Prova do Líder, assim ela pode impor essa condição para Linn da Quebrada realizar a prova com uma delas. “A Linna vai fazer dupla com quem? Jessi e Naty vão fazer juntas e o Lucas vai com Arthur. Vou chamar ela e lançar essa condição”, concluiu.