Larissa foi eliminada com rejeição recorde da temporada do BBB
Na noite da última terça-feira (1), Larissa foi a sexta eliminada do BBB22, com uma rejeição de 88,59%. A ex-sister disputou a preferência do público com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que nem correram risco de sair.
Após sair do programa, entretanto, Larissa afirmou quer Eliezer a traiu quando não seguiu o combinado pelos membros do Quarto Lollipop. Ainda na casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora acreditou que ele não havia feito para prejudicá-la, mas ao ver o vídeo aqui fora, se revoltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vi que o Eli não está comprometido com as meninas. Percebi que ele é uma pessoa de ‘leva e traz’ e só está se importando com ele mesmo no jogo. Ele queria tirar o dele da reta, fez isso de propósito por causa dos meninos, o que é uma pena, porque as meninas tentam fazer de tudo para proteger ele e o Vyni. Além disso, o Eli tem muita influência sobre o Vyni. Ao meu ver, ele se aproveita dos sentimentos do Vyni por ele”, declarou Larissa em entrevista à Globo.
Ela ainda desabafou: “Fiquei bastante magoada porque, lá dentro, realmente pensei que ele tivesse feito sem querer. Só que quando eu vi a cena e vi que foi uma coisa proposital, eu fiquei magoada porque ele brincou com o meu sonho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele poderia ter se comprometido, ter feito o que era para fazer, e não fez. E aí veio a consequência de eu ir ao paredão com duas pessoas muito fortes da casa [Arthur Aguiar e Linn da Quebrada], e queridíssimas aqui fora, algo eu já sabia também. Peguei um paredão super pesado e a resposta veio, que foi a minha saída”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A formação do Paredão
Na formação do Paredão no último domingo (27), os participantes tiveram que votar em consenso com a dupla que realizaram a Prova do Líder na quinta-feira anterior (24). Larissa não votou em dupla, pois Tiago Abravanel saiu do programa antes da votação e a dupla do Líder Paulo André, Pedro Scooby, votou sozinho também, mas seu voto tinha peso 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vladimir Brichta expõe problemas em show, critica escalação de atores e detona: “Burrice”
Eslovênia, Jade Picon, Laís, Eliezer e Vyni combinaram de votar em Douglas Silva, mas os meninos arregaram e votaram em Jessilane. Sendo assim, conforme revelado pelo própio Tadeu Schmidt, apenas um voto decidiu pela eliminação da sister.