Eslovênia foi a última eliminada do BBB22.
Assim que deixou o BBB22 com mais de 80% dos votos, Eslovênia ficou decepcionada ao assistir alguns trechos do reality show global e ver que alguns confinados acabaram falando mal dela pelas costas.
Fora do BBB22, Eslovênia destacou que está desconfiada de alguns ex-participantes do reality. Nesta segunda-feira (4), a pernambucana avisou que pretende decidir se continua, ou não, amiga dos colegas de confinamento da Globo só após descobrir o que eles pensam sobre o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São muitas amizades que quero manter aqui fora, só que preciso saber o que as pessoas estão pensando, porque eu acho que tem gente que já está mudando, virando a casaca. Então, preciso entender algumas coisas”, disse Eslovênia em entrevista enviada pela Globo à imprensa.
Porém, a décima primeira eliminada do BBB22 frisou que pretende manter contato com companheiros do quarto Lollipop e com alguns colegas, como Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Linn da Quebrada.
Indagada sobre o futuro do namoro com Lucas, a ex-BBB22 explicou. “Essa é uma resposta que não depende só de mim. A gente vai conversar, mas acho que tem muita chance”, disse Eslô que ainda não se encontrou pessoalmente com o estudante de medicina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAVORITISMO DE ESLOVÊNIA
Na entrevista, Eslovênia opinou sobre o seu suposto favoritismo, que não passou de um surto de Larissa, quando entrou na casa mais vigiada do Brasil e propagou a ‘fake news’.
“Não acho que isso tenha influenciado minha forma de jogar, até porque continuei com o mesmo pensamento, com a mesma linha de raciocínio. Mas acho que acabou influenciando os outros participantes que já pensavam que eu era forte, porque elas confirmaram aquilo”, pontuou Eslô.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso induziu mais as pessoas a não votarem em mim, a não mudarem essa listinha de prioridades. Então, acho que não a mim, mas influenciou as pessoas que enxergavam daquela forma”, disparou a ex-BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE