Apresentadora do SBT causou polêmica ao dizer que Lina tem homônimo masculino.
Linn da Quebrada vem causando polêmicas desde que se tornou integrante do grupo Camarote do BBB22. Desde que foi confinada, os próprios colegas de Lina acabaram chamando a sister no pronome masculino, mas não é só no reality show global que os brothers confundiram, fora da casa a situação também não é diferente e uma apresentadora do SBT acabou cometendo a gafe.
A situação polêmica aconteceu durante o programa “Fofocalizando”, onde Flor Fernandez acabou falando demais ao comentar sobre a repercussão da Prova do Líder do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na disputa, os participantes precisavam segurar uma réplica gigante de um batom que inclinava com o objetivo de dificultar a permanência de todos na prova. Os fãs do BBB22 comentaram sobre a possibilidade de Pedro Scooby e Paulo André terem chances de conquistar a liderança por serem atletas.
No “Fofocalizando” desta sexta-feira (25), os apresentadores comentaram sobre o assunto do reality show da concorrência. Porém, em determinado momento do bate papo dos apresentadores, Flor Fernandez acabou tendo uma fala preconceituosa.
APRESENTADORA DO SBT CAUSA POLÊMICA
Isso porque a apresentadora frisou que Lina tem a testosterona, um hormônio produzido principalmente por homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Scooby e o PA são esportistas, então, eles são atletas de alto rendimento e sabem lidar com o corpo e seus limites. Eles treinam muito”, comentou Chris Flores, quando foi interrompida pela colega de trabalho que fez uma observação desagradável.
“Mas por mais que a Lina tenha um pouco mais de testosterona, ela não treina, ela é um pouco delicada. Eu acho que ela não ia aguentar…”, disparou Flor Fernandez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a fala, a comunicadora do SBT caiu na real de que teria dito algo errado e que poderia gerar reprovação dos fãs do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flor Fernandez ficou constrangida e tentou se corrigir. “Fica aí Linda, ganha!”, minimizou uma das queridinhas de Silvio Santos.
No estúdio, os colegas da apresentadora do SBT aparentemente notaram a gafe, mas não a corrigiram no ar. Porém, nas redes sociais a fala de Flor Fernandez não passou batido e os internautas comentaram.
Após mais 15 horas de Prova do Líder do BBB22, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistiram da competição e ‘entregaram’ a liderança para Lina.
A cantora se tornou Líder pela primeira vez, sendo a primeira travesti a ocupar o status mais cobiçado do reality show global.