Arthur Aguiar revelou ser saco de pancadas nos Jogos da Discórdia de propósito
O BBB22 termina na próxima terça-feira (26) e Arthur Aguiar, considerado o maior jogador da temporada, chegou à final utilizando diversas estratégias. Em uma conversa com Douglas Silva, na madrugada desta segunda-feira (25), ele revelou que não se defendia nos Jogos da Discórdia quando estava emparedado para não interferir na opinião do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Além da Ilusão: Após cometer erro gravíssimo, Onofre é mandado para o olho da rua e volta a beber
“Meu pensamento em alguns momentos foi: se essa semana eu estivesse no Paredão, eu não ia me defender, eu ia meio que deixar o público… Não ia pedir para ficar, mas eu não apertaria o botão, não”, revelou Arthur Aguiar para Douglas Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Douglas Silva contou que, após ser atacado em uma das dinâmicas da discórdia, pensou em pedir para sair: “A primeira vez que eu pensei, falei: ‘vou apertar [o botão de desistência] nada, não sou de desistir’. Se tiver que sair, que eu saia no Paredão, mas eu não vou dar esse gostinho para as pessoas que me colocaram naquele lugar de me sentir mal”.
“Falei: ‘não vou dar esse gosto, não, vão ter que me engolir. Então, toda vez que eu voltava do Bate-Volta, eu mantinha a postura e eu via no semblante de todo mundo. Isso era impagável para mim, porque eu vi que, tipo, ‘caramba, ele voltou'”, relatou Douglas Silva para Arthur Aguiar.
O motivo de chegar à final
O ator de Cidade de Deus (2002) ainda destacou que não escondeu sua verdadeira personalidade dos telespectadores e que isso pode ter sido um dos motivos para que chegasse à final ao lado de Arthur Aguiar e Paulo André. “Eu sou verdade, eu não consigo fingir sentimento, eu não sou simpático só por conveniência. Eu não consigo ser. Eu sou verdade”, afirmou Douglas Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O brother ainda revelou que antes de ser confinado, ele já pensava na desistência: “Se der ruim, se eu sentir que também não estou aguentando a pressão, aí eu meto o pé”, imaginou.