O ator está crente que o Paredão formado na última sexta-feira (1º) é falso
Na noite da última sexta-feira (1º), aconteceu uma formação de Paredão surpresa no BBB22. Apesar de ser comemorado o Dia da Mentira na data, o Paredão é bem verdadeiro e um dos três emparedados deve deixar a casa mais vigiada do Brasil na noite do próximo domingo (3), onde ocorrerá uma nova Prova do Líder e mais uma berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, para iniciar os trabalhos, o Anjo da Semana era auto-imune e Jessilane se livrou de possíveis votos. O Líder Gustavo indicou Eslovênia ao Paredão e devido à dinâmica semanal, onde ele deveria escolher um dos brothers que estavam no Castigo do Monstro e colocou Paulo André na reta também. O mais votado pela casa, com 5 indicações, foi Douglas Silva. Os três disputam a preferência do público.
Arthur Aguiar, entretanto, está crente que o Paredão é falso devido à data da formação. O ator, inclusive, espalhou sua teoria pela casa toda e agora, muitos acreditam que a berlinda é uma zoeira do programa.
A teoria de Arthur Aguiar
“Se a gente parar pra pensar, tua liderança só teve três pulseirinhas, que a gente achou estranho”, ponderou Arthur Aguiar. “Mas toda vez que tiravam as cadeiras, diminuía…”, afirmou Douglas Silva. “Mas foi de 1 em 1, mano. Muito rápido”, o ex-Malhação defendeu sua teoria. “Mas tá indo pra reta final, né?”, disparou DG. Mas o marido Maíra Cardi reforçou sua afirmação: “Pra mim tá tudo muito estranho.”
Pedro Scooby, então, seu sua opinião declarando que o momento é muito delicado para uma possível pegadinha, mas após ouvir a especulação de Arthur Aguiar, ele começou a acreditar na teoria. Gustavo não descartou a possibilidade, mas reiterou que, se realmente for uma trollagem de Boninho, não quer que isso atrapalhe seu objetivo de indicar Eslovênia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria, depois de ser expulsa do BBB, anuncia profissão e tem fotos sem roupa divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para justificar suas ideias, Arthur Aguiar até afirmou que Tadeu Schmidt parecia muito feliz em formar um Paredão em plena sexta-feira (1º).
Mas para a decepção de Arthur Aguiar, o Paredão é real e um dos três dará adeus a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão e a chance de fazer história no Big Brother Brasil.