BBB22: Arthur Aguiar ameaça desistir e detona produção do reality: “Não tem cabimento”
Escolhido para ser o monstro da semana junto a Paulo André no BBB22, Arthur Aguiar revelou que pode acabar desistindo da tarefa, mesmo que isso o prejudique no jogo.
Acontece que, segundo Arthur Aguiar e Paulo André, o monstro da semana está mais pesado do que os anteriores. “Esse Monstro é o dobro dos outros, não tem cabimento“, reclamou o participante do BBB22, fazendo críticas a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu sei é que a gente não se preparou nem fisicamente, nem psicologicamente”, continuou o marido de Maíra Cardi.
Vale mencionar que, caso algum dos escolhidos para o Castigo do Monstro desistam da tarefa, a produção do BBB22 irá penaliza-los. O participante que fizer isso irá perder estalecas e prejudicar as próximas compras da casa.
ENTENDA A DINÂMICA
O desafio da semana consiste que os dois participantes escolhidos pela líder, no caso, Jessi, devam se vestir de pirata e ficar em pé na área do monstro a todo o momento.
Apenas ao ouvir “Terra à vista”, um deles pode deixar o posto, enquanto o outro deverá continuar no local. Porém, ao ouvir “Piratas a bordo”, o confinado deverá voltar a tarefa novamente após o breve descanço e se juntar ao companheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escolhido por Jessi para o castigo junto a Arthur, Paulo André revelou que espera que a dinâmica seja uma pegadinha e que logo logo Tadeu irá anunciar as novas regras. “Sabe o que eu estava pensando quando eu estava dormindo? Já pensou se o Tadeu entra ao vivo hoje e fala assim: ‘PA, Arthur, 1º de abril. Vocês podem revezar no tempo que vocês quiserem ou vocês podem ficar fora e quando a música tocar vocês voltam”, cogitou o brother, esperançoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE