Arthur Aguiar tem várias manias dentro da casa do BBB22
Na noite da última segunda-feira (25), Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André se reuniram na sala do BBB22 para conversar com Tadeu Schmidt sobre seus maiores perrengues no jogo. Entretanto, mesmo com bastante lugar vago no sofá, o marido de Maíra Cardi ficou sentado no puff, como sempre e o apresentador resolveu comentar sobre a estratégia do brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa noite, meus finalistas! Vem cá, tem algum supersticioso aí ou é impressão minha?”, questionou Tadeu Schmidt, que continuou: “Eu tô vendo esse sofá gigantesco aí e tem gente sentada no puff”, brincou o apresentador, se dirigindo a Arthur Aguiar. Sendo assim, o ator explicou o motivo.
“Pois é, Tadeu! Pensa comigo: Em todos os Paredões, dos sete Paredões, você deve ter acompanhado é sempre o mesmo processo, primeiro botar a mala, conversar com a mala, conversa com a cama. É tudo a mesma coisa e vai continuar sendo igual”, declarou Arthur Aguiar ao revelar seu ritual de Paredão. ”Não pode mexer em time que está ganhando, né?”, brincou Tadeu Schmidt. “É isso, falta tão pouquinho”, finalizou o ator.
“Vocês têm superstição também DG e PA?”, perguntou ainda Tadeu Schmidt. “A gente é só nesse cantinho aqui”, afirmou Douglas Silva, se referindo ao fato de ficar longe dos eliminados do Lollipop. Logo após, o comunicador perguntou aos finalistas se eles já tinham a roupa da final, que acontecerá na noite desta terça-feira (26), com vários shows.
“Eu já”, confirmou Arthur Aguiar. “Eu ainda não. Nem imaginava que estaria na final. Mas vamos dar um jeito”, revelou Paulo André. Douglas Silva admitiu que quase não levou roupa ao BBB22, pois não acreditava que estaria na final do reality, que até já pensou em desistir certo momento do programa. “Eu fui quase obrigado a botar [a roupa na mala]”, confessou o ex-Rebelde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O look da final
Para finalizar, Arthur Aguiar explicou qual era a lógica de seus modelitos no BBB22: “Manter a mesma base e colocar só a jaqueta… Eu queria que ela [a roupa da final] representasse alguma coisa. Eu sabia que iria entrar de uma forma aqui, e independe da maneira que eu fosse sair eu sabia que ia sair diferente de como entrei”, analisou o confinado que estava cancelado aqui fora já antes mesmo de entrar no reality global.
“Desde o início eu entendia que isso aqui não era só um jogo de entretenimento, [mas] um mergulho dentro de mim mesmo”, justificou Arthur Aguiar. “Então o que eu fiz? Eu mantive a base (que era a minha essência). Calça jeans, o mesmo tênis, blusa branca e eu mudo a jaqueta pra uma evolução. Então entro de uma maneira e saio de uma maneira mais elaborada e evoluída. Os brilhos representam meus pontos de luz [fãs]”, finalizou.