Os brothers participaram de uma ação patrocinada de uma famosa rede de fast food
A produção do BBB22 informou que haveria uma ação promocional de uma marca de fast food na tarde desta terça-feira (5). Sendo assim, os confinados se arrumaram e esperaram por informações na sala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi solicitado ao elenco que eles se dividissem em dois grupos para gravar um comercial que será exibido em todo o território nacional. Arthur Aguiar, Gustvo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André ficaram no grupo que eles chamaram de Grunge Raiz. Já Linn da Quebrada, Jessilane, Natália e Eliezer formaram o grupo Grunge Pop.
Após serem liberados, os brothers foram avisados dos detalhes da dinâmica: cada um gravaria um take comendo um lanche da rede de fast food e expressaria prazer ao degustar a delícia. Os participantes ainda deveriam fazer silêncio para não atrapalhar a gravação do colega.
Após a liberar a ação, os brothers receberam as informações de como seria a dinâmica patrocinada. Cada brother teria que gravar um take comendo um hambúrguer da rede fast food e expressado prazer ao comer os sanduiches. O Bis Boss orientou que todos os brothers fizessem silêncio absoluto para não interromperem as gravações de cada participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Aguiar é expulso por comer demais
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE