Quinta-feira é dia de Prova do Líder no BBB22 e Arthur Aguiar pressente vitória
Arthur Aguiar ainda falou sobre os confinados que não votarão nele no próximo domingo (27), durante a formação da berlinda. ”Eu sei que você não você em mim, Eslô não vota mim e nem o Vyni”, comentou o ator com Eliezer, que reiterou que, dos 6 membros do Quarto Lollipop, três indicarão ele na primeira oportunidade: ’’Vocês hoje são seis e, desses seis, três votam em mim. No meu quarto ninguém vota em mim’’. O designer concordou com o amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Aguiar voltou a falar que será vencedor na Prova do Líder desta quinta-feira (24) e afirmou que já até comentou com Lucas sobre isso: ”Eu sinto, o Lucas já sabe disso, que amanhã eu vou pegar esse líder”, e completou: ”E se eu pegar esse líder, eu tenho convicção que, se eu botar uma dessas pessoas no paredão, não volta”, afirmou ele.
Ainda no bate papo com o amigo, o marido de Maíra Cardi falou sobre a personalidade de Laís e Larissa no confinamento: ”Não acho que as duas são personagens interessantes. Eu acho que elas são pessoas legais. Não ser um personagem interessante não tem a ver que elas não são legais ou que elas não são qualquer outra coisa. Não tem a ver com o pessoal, tem a ver com ser interessante para o game, para o jogo, para o programa, para estar aqui. É só isso. Eu não acho’‘, declarou Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A promessa
Eliezer prometeu ao famoso que ele não votará e nem compactuará com nenhuma combinação de voto em Arthur Aguiar e prometeu proteger o novo amigo a partir de agora. Falando sobre estratégias de jogo, o ex-Rebelde afirmou que não tem medo de indicar Jade Picon ao Paredão, porém só o fará quando ele tiver certeza que ela sairá.
+BBB22: Vyni e Eliezer protagonizam climão e acabam tendo DR antes da festa: “Encrenqueiro”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Aguiar também falou que Jade não é sua única prioridade: ”Hoje, eu tenho outras pessoas que votam em mim e o que eu preciso fazer é diminuir a minha desvantagem matemática e não botar ela no paredão pra falar ’ai, botei ela no paredão’ mudou nada, ela bateu e voltou. E ai? Qual o sentido isso?”. Eliezer completou: ’’Agora ela volta, tenho certeza’’, afirmou o carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre Jade, Arthur ponderou: ”Dependendo do paredão que ela for, eu não sei se ela bate volta, não”, analisou ele, que ainda falou das atitudes da sister: ”Eu posso falar sobre mim. As atitudes que ela teve comigo foram equivocadas. Todas”, finalizou ele.