Arthur Aguiar torce para que Eliezer não saia na próxima terça-feira (19)
Na noite do último domingo (17), Jessilane, a última mulher da casa do BBB22, foi eliminada com 63% dos votos. Já na manhã desta segunda-feira (18), os confinados aproveitaram o espaço do Confessionário e aproveitaram para agradecer e mandar recados aos fãs e familiares no Raio-X. Sendo assim, Arthur Aguiar agradeceu por ter ficado novamente e afirmou que brigará pela liderança na próxima quinta-feira (21).
+BBB22: Arthur Aguiar recupera forças dormindo e acorda reflexivo sobre barraco com Pedro Scooby
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero agradecer muito por ter ficado na casa, por vocês terem se organizado, terem votado muito, tenho certeza que vocês votaram muito para que eu pudesse ficar aqui na casa. Top 5, quem diria. Agora, realmente, faltam dois passos para a final. Pode ter certeza que vou batalhar muito por esse Líder para dar um descanso para vocês, Vamos ver se vem e tomara que venha”, iniciou Arthur Aguiar.
Aproveitando que não está no Paredão desta vez, Arthur Aguiar fez um pedido aos fãs para que votem bastante neste embate entre Eliezer, Gustavo e Paulo André. Já vimos que ele acredita que o designer será eliminado e, como PA é um de seus melhores amigos, mesmo ele não tendo citado nomes, é fácil presumir que ele está pedindo ajuda para tirar o advogado.
A formação de Paredão
Após a eliminação de Jessilane, rolou mais uma Prova do Líder neste domingo (17) e uma nova formação de Paredão. A dinâmica se deu assim: Pedro Scooby venceu a disputa pela liderança e, como era de se imaginar, mandou Eliezer direto para a berlinda. O mais votado da casa foi Gustavo, sendo o único que não votou nele mesmo. No contragolpe, o mais votado poderia puxar alguém, e ele puxou Paulo André, que foi em quem ele votou no Confessionário. Um dos três deverá deixar a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na próxima terça-feira (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE