Gustavo acusou Arthur Aguiar de não ser seu aliado no jogo
Na noite do último domingo (6), rolou a formação do sétimo Paredão do BBB22. Após atender o Big Fone na noite de sábado (5), Jade Picon foi indicada imediatamente para a berlinda e levou Arthur Aguiar com ela. Jessilane foi indicada pelo Líder Pedro Scooby. Gustavo foi o mais votado pela casa, mas escapou através da Prova Bate e Volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, depois do programa ao vivo, Gustavo foi tirar satisfação com Arthur Aguiar por ele ter se recusado a votar em Eliezer. O ator realizou a Prova do Anjo com o Pipoca e explicou sua decisão de não votar no colega de confinamento neste momento do jogo.
“Dentro da minha trajetória dentro do programa, seria incoerente fazer o que você está falando”, declarou Arthur Aguiar. “Tu não queria aliados? Eu me dispus para ser o seu aliado e você não se dispôs para ser o meu”, provocou Gustavo.
Os aliados
“O que eu falei foi que tentei formar aliados, mas não foi possível. Eu entendi que a dinâmica era que, se for de acordo com o que eu estou querendo naquele momento, eu também vou. Eu abaixei o meu sarrafo e falei: ‘também vou entrar nesse lugar'”, explicou Arthur Aguiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só estou falando porque você verbalizou no quarto que não vota em cinco pessoas. Os quatro estão aqui e mais outro que não votou. É isso. Eu não votei em você, mas se quiser votar em mim, pode votar”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Relaxa que ainda tem seis pessoas na frente do seu voto”, ironizou Gustavo.