Arthur Aguiar é cotado para ser mocinho em novela das sete
Arthur Aguiar é um dos favoritos para levar o grande prêmio de R$1,5 milhão do BBB22, mas nem imagina que está na mira de um autor de novelas da Globo, Gustavo Reiz. Ele e o diretor artístico do folhetim, Leonardo Nogueira, desejam o ator como o mocinho da trama.
Se tudo der certo, Fuzuê estreará em maio de 2023, após o término de Tente Outra Vez, de Rosane Svartman, que por sua vez, será exibida depois de Cara e Coragem, que irá ao ar quando terminar a atual trama, Quanto Mais Vida, Melhor!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Arthur Aguiar está em destaque e chamando atenção da alta cúpula da emissora dos Marinho. Além da novela, o famoso está sendo cotado para apresentar um programa no Multishow, canal pago do Grupo Globo.
Caso Arthur Aguiar aceite a proposta do canal, ele deve substituir o cantor Thiaguinho na apresentação do TVZ, principal atração musical da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Planos pós BBB22
Conversando com Pedro Scooby, Arthur Aguiar revelou seu maior desejo após o reality da Globo: uma enorme cerimônia para Maíra Cardi, prevista para o final do ano. O assunto virou questão de honra para o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu que estou fritando com esse bagulho, eu coloquei muito na minha cabeça que eu quero organizar esse casamento. É porque é sempre ela que organiza tudo”, começou Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela gosta de fazer, mas eu queria fazer isso por ela. Porque ela faz tudo mas ninguém nunca faz o bagulho para ela. Aí eu comecei a fritar, o que ela gostaria, o que seria legal. Eu já idealizei várias paradas, só não vou falar porque ela vai ver e eu vou estragar a surpresa”, finalizou Arthur Aguiar.
Sendo assim, Pedro Scooby fez um pedido ao amigo: “Mas não faz da 8 de outubro, para eu poder ir no teu e você ir para o meu”. Arthur Aguiar, então, explicou: “Não, quero organizar com calma, não fazer nada com pressa. Ou vai ser final do ano, ou início do ano que vem”.