Arthur Aguiar e Pedro Scooby eram aliados dentro do BBB22
Na noite da última terça-feira (26), Arthur Aguiar foi consagrado grande vencedor do BBB22. O ator, que entrou na casa três dias após a estreia por ter contraído Covid-19, chegou no jogo e já encontrou alianças formadas, precisando contornar as adversidades ao criar vínculos com os demais confinados. Logo de cara, ele se aproximou de Jade Picon e Tiago Abravanel, mas pouco tempo depois, a empresária declarou guerra ao famoso e o neto de Silvio Santos desistiu do jogo, o deixando sem alianças dentro da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao se enxergar em uma sinuca de bico, Arthur Aguiar se aliou aos fãs e foi nos Jogos da Discórdia e nas inúmeras indicações ao Paredão que o ator começou a se destacar no BBB22, o levando a conquistar o prêmio de R$1,5 milhão. Entretanto, em entrevista ao Gshow, o artista revelou que não acha que sua trajetória foi tranquila.
“Não foi uma trajetória fácil. Saí bem desgastado emocionalmente. É difícil de acreditar porque era algo muito improvável. Em nenhum momento imaginei que isso poderia ser possível. Ainda vai demorar ainda alguns dias para conseguir entender que isso é de verdade e conseguir descrever todos os sentimentos que estão aqui dentro de mim. Mas eu estou feliz, grato por tudo e com muita vontade de viver”, declarou Arthur Aguiar.
E as amizades?
Sobre os amigos que conquistou dentro do BBB22, Arthur Aguiar pretende levar Paulo André e Tiago Abravanel para a vida, mas pegou a todos de surpresa ao afirmar que a relação com Pedro Scooby não deve continuar fora do reality global.
“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Nayara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”, iniciou Arthur Aguiar, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Arthur Aguiar recusa amizade com ex-BBBs e diz que só quer contato com sete deles; saiba quais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, disse, reforçando que aprendeu bastante com o surfista, mesmo achando que a amizade possa não acontecer aqui fora.”, finalizou Arthur Aguiar.