Arthur Aguiar aproveitou para conversar com Douglas Silva na cozinha do VIP
Após uma semana agitada, Arthur Aguiar acordou esta manhã agradecendo aos fãs, família, telespectadores e sua equipe. Ele ainda aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo com Douglas Silva, e revelou o verdadeiro motivo pelo qual ele aceitou entrar na casa mais vigiada do Brasil: “Eu vim muito seguro de mim, de quem eu sou. Eu só achava que eu não ia durar [no programa]. Eu não fiquei com medo de chegar e ficar ‘ah será que vai dar certo.’ Não dá pra agradar todo o público”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desapontamento das Comadres
Na manhã ensolarada do Rio de Janeiro, Lina, Jessilane e Natália foram curtir a área externa da casa. E a volta de Arthur Aguiar acabou vindo à tona. As famosas “Comadres” brincaram que o programa tem que continuar com elas e a mineira Natália comentou que, no Raio-X, pediu para que os fãs mandassem energias positivas.
Jessilane concordou com as amigas e deu sua opinião sobre a dinâmica de Arthur Aguiar: “Eu falei [no Raio-X] que não esperava que acontecesse [Paredão Falso] ainda mais nessa altura do campeonato e no contexto que vem se formando. Ainda quero acreditar que tem pessoas que torçam por nós e querem que a gente avance e até um espaço na final e o prêmio”,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na madrugada, Linn da Quebrada expressou também seus sentimentos de medo com as colegas de confinamento. A famosa acha que seu grupo está derrotado: “[…] Nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro. Isso que aconteceu agora me deixa muito bolada. Está muito feio para a gente. Eu não estou brincando, você não imagina… Eu nunca tinha sentido um negócio desse como eu senti hoje. Estou com medo. […] Ao mesmo tempo, estou entendendo em um outro lugar. É como se eu ficasse triste pelo Arthur ter voltado. Não é isso. Mas eu fico triste pela situação toda, pela configuração e por entender o meu lugar nessa configuração…“, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[…] No discurso, você [Jessi] traz isso de querer que a gente tenha a sensação de que também somos fortes. Daí, é um Paredão Falso, o público faz isso, a gente tem a sensação de que também somos fortes, que também temos alguma força. E aí é Paredão Falso, volta, e a sensação que fica é pior do que estava, por isso que eu estou tão mal”, continuou Linn da Quebrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer, que também estava no bate papo, analisou a atual temporada do Big Brother Brasil e concluiu que Jade Picon não deveria ter criado uma rivalidade sem motivo com Arthur Aguiar: “[…] O Arthur e a situação com a Jade. Hoje fica claro que talvez a Jade entendeu a situação de forma equivocada. A justificativa indicação dela pro Arthur foi ‘ele se aproximou de mim por interesse’…”