Arthur Aguiar não concorda com algumas atitudes de Natália
Na madrugada desta sexta-feira (8), Arthur Aguiar analisou os acontecimentos do BBB22 e sugeriu que Natália fosse um dos alvos de seus aliados na formação do próximo Paredão, que ocorrerá hoje.
O nome de Natália surgiu como primeira opção de voto em uma conversa entre Arthur Aguiar, Dougla Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bota a Naty e o Eli e está tranquilo. Se tiver que sair um dos nossos, fazer o quê? Era para sair mesmo”, ponderou Pedro Scooby. “Realmente, não dá para a Naty ficar sem ir em mais um paredão. São dois meses sem ir. Eu não tenho nem dois meses de casa, e ela tem dois meses de folga”, concordou Gustavo.
“Essa é a parada, e pelos últimos acontecimentos é coerente”, completou Pedro Scooby. “Quem tira é o público, óbvio, mas eu acho que a gente tem que entender é que: nesse paredão estamos fazendo um movimento para o Eli ou para a Naty sair? Essa é a pergunta”, questionou Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Aguiar, sendo assim, apontou que poderia ser Eliezer o eliminado caso fosse com Jessilane e algum deles, mas que se ele fosse com Natália, a situação poderia mudar: “Talvez a Naty saia e o Eli não. Pô, ela dá muito mole, mano. Tem muitas atitudes dela que não são legais.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a gente decide votar na mesma pessoa e a gente tem a oportunidade de explicar o motivo no confessionário, se essa é a pessoa que a gente gostaria que o público pensasse na mesma linha que a nossa e tirasse, a gente reforça o argumento, faz o público pensar”, Arthur Aguiar refletiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Arthur Aguiar abre o jogo e faz revelação a Paulo André sobre Quarto Secreto: “Não queria”
O voto do Líder
“Então é melhor não indicar ela [Natália] direto? Vai Jessi ou Eli”, sugeriu Douglas Silva, mas Arthur Aguiar discordou e sugeriu que o alvo seja um ou outro. “Eles são um casal, mas não são um casal. Eles têm muitos problemas, conflitos e discutem o tempo inteiro. Elas também são amigas, mas têm conflitos o tempo todo. Acho que não tem essa coisa, não é tipo PA e Scooby”, finalizou Arthur Aguiar, se referindo à aliança das Comadres.