tchau aliados
BBB22: Após eliminação de Natália, Arthur Aguiar se planeja e mira novos alvos: “Cada um por si”
13/04/2022 às 16h40
Arthur Aguiar conversou com Eliezer sobre seus próximos passos
A eliminação de Natália do BBB22 na noite da última terça-feira (12) deixou vários brothers pensativos e, com Arthur Aguiar, não foi diferente. Enquanto Eliezer preparava algo para Jessilane comer, o famoso especulou sobre os rumos do jogo nessa reta final da competição que dará ao grande campeão o prêmio de R$1,5 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Pedro Scooby perde a pose de tranquilo, se preocupa com votação e desabafa: “Corrida maluca”
“Agora não tem para onde correr. Acho que mais um Paredão aí vai ser cada um por si”, desabafou Eliezer. “Depender de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar”, analisou Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Arthur Aguiar percebeu que já está na hora dele e de seus amigos votarem uns nos outros no jogo: “Se vocês pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo.”
Eliezer fala o que pensa para Arthur Aguiar
Eliezer afirmou para Arthur Aguiar que Linn da Quebrada era muito forte dentro do jogo e que ele só foi o escolhido para ser o falso eliminado e ir para o Quarto Secreto porque a torcida de seus aliados do Quarto Grunge se juntaram para votar nele. Assim, a torcida dos meninos fica muito maior por serem muito unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na mesma conversa, Eliezer fez uma análise sobre as atitudes de Arthur Aguiar e alegou que provavelmente os telespectadores notaram uma grande mudança no marido de Maíra Cardi dentro do BBB22.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
“Digamos assim, pra quem era o pior do Brasil, hoje todo mundo vê uma grande evolução aqui dentro. Enxergam quem você realmente é. Pode ter sido isso”, ponderou Eliezer.
Arthur Aguiar, então, deu sua opinião sobre o discurso de Eliezer: “Eu acho que não é pela historia de vida, esse jogo. É por isso e por quem você é aqui, e no jogo. Porque se não era só cada um vir aqui e contar sua história e ai escolheriam o ganhador”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.