Arthur Aguiar não quis aceitar desclassificação da prova
Na manhã desta sexta-feira (25), o participante Arthur Aguiar acabou sendo desclassificado da Prova do Líder no BBB22. O fato é que ele quebrou a regra do programa ao encostar o joelho na plataforma quando escorregou e quase caiu.
A produção do programa ainda pediu para que o participante se retirasse da área da atividade, mas ele começou a bater boca. “Eu não apoiei”, se defendeu o ator. “Atenção, Arthur. Eliminado. Apoiou o joelho sobre a plataforma”, avisou uma voz da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu escorreguei, me segurei e levantei”, tentou argumentar o famoso. “Isso não pode, mesmo que escorregue”, avisou Jessi e a voz não falou mais nada. Arthur, por sua vez, insistiu: “É que, no caso, eu não apoiei”. Ele só deixou a plataforma após os dois dummies se aproximarem dele.
Por meio das redes sociais, os internautas repercutiram a saída de Arthur Aguiar da prova: “NAO GENTE mas o arthur mandando um “nao foi isso q aconteceu mas tudo bem” pro FUCKING DONO DO PROGRAMA kkkkkkkkkk o cara é viciado em gaslighting”, comentou um.
“Oiiiii???? A Produção eliminou o Arthur por uma coisa que o Tadeu disse que podia ser feito. Ele escorregou e se apoiou, sem querer até no acrílico. O Tadeu disse que isso não eliminava, que o que não poderia é ficar APOIADO no acrílico. É um absurdo a forma como tratam o Arthur”, repercutiu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE A PROVA
A prova, vale dizer, começou às 0h10 (horário de Brasília). Arthur com a desclassificação foi o segundo participante a deixar a prova, depois de nove horas de resistência. O primeiro foi Gustavo Marsengo.
Assim, ainda seguem na prova valendo a liderança: Natália Deodato, Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jessilane Alves, Eliezer Netto, Pedro Scooby e Paulo André Camilo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE