Arthur Aguiar foi o segundo participante a deixar a Prova de Resistência do BBB22.
Exatamente ás 09h02 da manhã desta sexta-feira (25), após nove horas de Prova de Resistência do BBB22, Arthur Aguiar, foi desclassificado após escorregar e machucar o joelho na plataforma.
Mas como regra principal é resistir, o brother foi desclassificado. Porém os internautas não gostaram muito pelo fato da produção ter eliminado Arthur da prova e começaram a detonar a equipe do reality nas redes sociais, acusando até mesmo a Globo de perseguir o marido de Maíra Cardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revolta dos fãs do BBB22, é porque Arthur escorregou e machucou o peito no acrílico e por isso foi desclassificado. A produção disse que o brother apoiou o joelho quando escorregou. Mesmo sendo instintivamente ele foi eliminado.
Os internautas que estão sempre atentos a tudo ficaram indignados e acusaram a produção do BBB22 de querer prejudicar o ator e teve internauta que disparou. “Manipulação”, escreveu um fã do reality na rede social do passarinho.
VEJA REAÇÃO DA WEB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CONTINUA NA DISPUTA DA PROVA DO LÍDER?
Após sete horas de prova, Gustavo Marsengo foi o primeiro a deixar a Prova de Resistência. O brother informou que estava com necessidades fisiológicas e decidiu abandonar a disputa pela liderança do BBB22.
Após nove horas de prova, Arthur foi desclassificado porque escorregou e foi o segundo participante a deixar a disputa pela liderança do reality show global.
Seguem na Prova do Líder de Resistência do BBB22; Natália, Lucas, Eslovênia, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jessilane, Eliezer, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André.
Conforme informado por Tadeu Schmidt no programa ao vivo da última quinta-feira (24), a prova de Resistência não tem tempo estipulado dessa vez.