Arthur declarou guerra contra Lucas no BBB22.
Os brothers que tinham uma aliança no BBB22, mostraram durante a madrugada desta segunda-feira (14), que o clima azedou de vez entre eles. Arthur Aguiar e Lucas Bissoli protagonizaram um dos barracos mais memoráveis de pós-paredão da edição.
Tudo começou assim que o paredão ficou definido entre Pedro Scooby, Gustavo Marsengo e Vinicius Fernandes. Imediatamente, Arthur Aguiar revelou que Lucas Bissoli, atual líder do BBB22 é seu alvo no jogo e detonou atitude do brother, comparando o ocorrido com um casamento. “Não foi leal”, disparou o marido de Maíra Cardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arthur Aguiar se referia ao fato do affair de Eslovênia ter articulado votos em Tiago Abravanel, seu amigo na casa do BBB22 e não ter contado nada para ele, visto que os brothers estavam firmando uma aliança no reality show global.
“Você não foi leal a mim”, iniciou o ator. “Eu fui, cara”, afirmou Lucas. “Você estava por trás arquitetando o bagulho!”, disse Arthur. “Ele não te deu uma facada nas costas, ele falou comigo”, contou Natália tentando defender o atual líder do BBB22.
“Você não tem que falar nada porque você não sabe da história. Era comigo que ele tinha que falar, foi para mim que ele prometeu lealdade”, rebateu o integrante do Camarote do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem problema você mudar de ideia, o problema foi que você não me avisou, e você estava jogando comigo”, argumentou Arthur Aguiar, diretamente para o estudante de medicina, que não conseguiu responder.
ARTHUR DECLARA GUERRA CONTRA LUCAS
Depois do bate boca acalorado, Arthur Aguiar conversou com Gustavo na área externa da casa do BBB22 e quando o ex-casa de vidro tentou defender Lucas, o marido de Maíra Cardi comparou a situação com um casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma parada que a minha mina me ensinou é que ser leal não é você fazer e depois contar. Ser leal é quando você divide com a pessoa tudo o que você está sentindo e pensando”, explicou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Exemplo que eu dei, eu estou com a minha mina, e aí sei lá, aconteceu algo na minha vida, conheço uma pessoa que começa a mexer comigo. Ser leal é eu chegar pra minha mina e falar. Ela me ensinou que isso. Não é depois que aconteceu”, justificou Arthur Aguiar, citando as traições que cometeu contra a esposa.