BBB22: Barraco! Jessi e Paulo André armam primeira treta do reality: “Eu sou alvo”
Com os ânimos a flor da pele após a festa que rolou na madrugada desse sábado no BBB22, Jessi e Paulo André protagonizaram o primeiro barraco caloroso do reality da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abalada por estar na xepa desde que começou o BBB22, a professora foi atrás de tirar satisfação com o atleta após ter sido vetada da Prova do Líder. Paulo André, por sua vez, não engoliu as reclamações da participante, alegando que era alvo do grupo da professora desde o começo do reality.
“Todo paredão uma de vocês vota em mim, não tem um paredão que não é assim. Tem 16 pessoas na casa e toda semana eu sou alvo de vocês”, disse o atleta olímpico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessi rebateu, alegando que foi votada pelo paulista na primeira semana. “Em quem você votou na primeira semana?”, questionou a baiana no BBB22. “Você votou em mim também, Jessi”, disse o affair de Jade Picon.
CLIMA ESQUENTA: “VOCÊ É MUITO ÓBVIO”
Paulo André continuou, e voltou a explicar sua opção de veto para a Prova do Líder no BBB22. “Vocês me tacaram no paredão. É óbvio que eu vou votar em uma de vocês e vetar da prova. Pra que eu iria me indispor com outra pessoa sendo que sou alvo de vocês?”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sem paciência, Jessi acusou o atleta de ser previsível. “Óbvio, óbvio, óbvio… Você é muito óbvio”, rebateu ela, que continuou, detonando o participante. “Eu sabia que você seria óbvio em decidir o seu voto pro paredão, assim como você foi óbvio pra decidir o seu poder do não, mas eu vou te dizer uma coisa: Eu não seria óbvia em te indicar como líder, assim como Lina não seria óbvia em te indicar como líder”, disse a professora, apontando o dedo na cara de Paulo André.
Jessi continuou, e revelou que, mesmo votando em Paulo André, não espera que o atleta deixe o BBB22. “Você é meu voto da casa, mas não é meu voto como líder porque o voto do líder não tem bate e volta, é um voto que você bota e espera que a pessoa saia. E eu quando voto em você, não espero que você saia, eu voto em você porque acho que você precisa ir pro paredão”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo André manteve sua justificativa, e pediu para conversar com Jessi quando ela estivesse sóbrea, pois os ânimos dos brothers estavam se alterando. “E como que eu vou saber se vocês sempre votam em mim? Não vou me indispor com outra pessoa e virar alvo de mais alguém. Quando você tiver sóbria, a gente conversa“, disse o famoso, dando as costas para a colega de confinamento no BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE