Laís foi a mais rejeitada da edição do BBB22.
Na noite da última terça-feira (22), Laís Caldas foi eliminada com 91,25% dos votos e se tornou a participante mais rejeitada do BBB22. Na verdade, a médica está sendo uma das mais odiadas do reality show global por ter entrado em atrito com Arthur Aguiar, até então, o favorito ao prêmio milionário do programa.
A ideia da Globo e principalmente do chefão do BBB22, Boninho é fazer com que os eliminados do programa sejam acolhidos, ou seja, que o público entenda que a rejeição deve ficar apenas no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma amostra desse novo discurso de Boninho, que foi praticado desde o ano passado, quando Karol Conká foi massacrada pelos fãs do BBB21 e o diretor deu todo suporte para que a rapper revertesse o cancelamento, desde participações nos programas da casa até mesmo um documentário no Globoplay.
Na atual edição, a grande vilã da edição, Jade Picon também está tendo um tratamento diferenciado, participando de vários programas da Globo e sempre com discursos acolhedores e com pedidos de desculpas.
Maria também teve um tratamento diferenciado dos demais desclassificados da história do reality show global, onde a atriz foi expulsa do BBB22, após agredir Natália e a emissora fez questão de dar ‘voz’ para que a intérprete de Verena de “Amor de Mãe” pudesse reverter o cancelamento e participou do “Domingão do Huck” e “Encontro”, onde já conseguiu mudar bastante o ‘ranço’ que o público estava sentindo dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUGA DE FAMOSOS PARA O BBB23
Um dos motivos de Boninho dar ordens expressas para os editores do BBB22 romantizaram a eliminação de Laís, é pelo fato de temer que novos participantes não aceitem o convite para integrar o BBB23, principalmente os famosos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma saída de Jade Picon sem o apoio da Globo, por exemplo, poderia acabar com a carreira da influenciadora digital que tinha uma carreira consolidada na web e nunca tinha sido ‘cancelada’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo rejeitada pelos fãs do BBB22, com o apoio de Boninho e da emissora, a milionária está conseguindo uma maior aceitação do público e o discurso é sempre o mesmo, que o que foi feito no jogo, permanece no jogo.
A determinação agora na Globo é para romantizar os eliminados, principalmente os com altos índices de rejeição para que o reality show continue sendo uma vitrine disputada por anônimos e famosos.